O Brasil é um dos países que mais usa as reações em posts do Facebook — mas fica em último lugar, atrás de outros nove. A plataforma com o reactions está disponível em mais de 140 países e diversas línguas. A revelação é da própria rede social que divulgou nesta sexta-feira (24) a lista dos países em que o Facebook Reactions é mais popular. Nesta mesma data, o lançamento das Reações "Amei", "Haha", "Uau", "Triste" e "Grr" fazem um ano — e, neste período, foram usadas em mais de 300 bilhões de posts.
A reação “Amei”, com um coração, é a mais popular, representando mais da metade de todas as Reações usadas. Ainda de acordo com o Facebook, nos últimos doze meses, o dia com mais Reações em todo o mundo – incluindo o com o maior número de reações de “Amei” – foi o Natal de 2016.
O Brasil está entre os 10 países que mais utilizam as Reações do Facebook no mundo, mas fica na lanterna, atrás de outros nove países incluindo os Estados Unidos e vizinhos da America Latina.
1. México
2. Chile
3. Suriname
4. Grécia
5. Paraguai
6. Costa Rica
7. Belize
8. EUA
9.
10. Brasil
Recentemente, a rede social confirmou que está testando reações também nos comentários — que até o momento só aceitam curtidas. Com isso, o volume de reactions deve crescer. O Facebook Reactions é substituto do botão "curtir/like", que permite interações positivas e negativas em posts da rede social.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- e-Globo Ep.16: Wendell Lira e Rafifa falam dos problemas de FIFA 19
- Novo notebook Lenovo Yoga Y740 chega com Wi-Fi 6 e reconhecimento facial
- Conheça drones que podem ser controlados com uma das mãos
- Zelda: Majora’s Mask HD será lançado para 3DS com portátil especial
- Como cancelar a assinatura do Globoplay
- Mortal Kombat 11 anuncia Rain, Mileena e Rambo como novos lutadores
- Fotolog sai do ar sem explicação e apagar dados de todos os usuários
- Barcelona x Bayern: como assistir ao jogo da Champions League ao vivo
- DayZ: confira os requisitos mínimos e recomendados para jogar no PC
- Xperia Z5 ou Z5 Premium: qual a diferença entre os tops da Sony?