O Pin One é um acessório em formato de broche que permite reproduzir imagens animadas controladas pelo seu celular. O dispositivo é compatível com Android e iPhone (iOS) e funciona por meio de um aplicativo para enviar os GIFs via Bluetooth. A partir de US$ 84, cerca de R$ 288 em conversão direta sem impostos, o wearable é comercializado internacionalmente e pode ser enviado para o Brasil gratuitamente. O produto também é vendido em kits com duas, cinco ou dez unidades.
A ideia do Pin One é oferecer um jeito diferente de se expressar e também de compartilhar os seus trabalhos com outras pessoas. A Pins Collective, empresa sueca que desenvolveu o dispositivo, posiciona o broche como um acessório de moda, um “grande chamariz de atenção e uma maneira única de impressionar as pessoas ao seu redor”.
Entretanto, o dispositivo suporta apenas GIFs de até 300 kb com 35 ou menos quadros, o que resulta em imagens rápidas. Segundo o portal The Next Web, a empresa teve que impor essa limitação porque a velocidade de transferência do Bluetooth de baixa energia é lenta, particularmente no iOS.
O dispositivo apresenta uma tela redonda com tecnologia LCD reflexiva para melhor vizualização sob a luz do sol. Além disso, ele conta com bateria que deve ser capaz de durar 4 horas em uso intenso e até 24 horas em uso moderado.
Com informações de The Next Web e Pins Collective
Qual é a melhor capa protetora para notebook? Veja dicas no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Zenfone 3: como atualizar o Android do celular Asus
- Unimed-BH
- Morte de ativista LGBT pode estar associada a site no 'estilo' Jogos Mortais
- Harry Potter: Hogwarts Mystery tem lançamento confirmado para este mês
- Xbox Live: veja como comparar jogos e conquistas com outros usu?rios
- Como usar o Ibis Paint X no celular para fazer e editar desenhos
- Como mudar o fundo da foto online
- Dia dos Professores ganha Doodle do Google
- iPhone 5S: como desativar a atualização em segundo plano de apps
- Como usar a função Picture-in-Picture do Safari em vídeos no macOS