Muito recentemente, foi revelado pela Farm 21 que o tão esperado Chernobylite não só será lançado já no próximo dia 16 de Outubro na Steam como ainda vai contar com várias novidades implementadas.
Assim, este será um regresso deste estúdio aos jogos estilo RPG, depois de ter lançado World War 3 ainda em 2018. Mas explicaremos tudo mais em baixo.
Afinal de contas, como será este novo jogo?
Tal como o nome indica, a história de Chernobylite passa-se na assustadora cidade de Chernobyl. E os jogadores terão de se juntar para conseguir sobreviver. Mas eis o que foi dito pelo estúdio:
“A vida é bastante frágil e um má decisão poderá condicionar tudo. Até mesmo o destino dos companheiros de equipa. Portanto, preparem-se bem e lembrem-se que a vossa história ainda está a ser escrita.”
“Isto porque a cada momento que passa, a probabilidade de cada jogador terminar a jornada vivo torna-se cada vez mais pequena. Afinal de contas, os suprimentos e a munição acabam e os seus colegas de equipa vão morrendo aos poucos.”
“Para além disso, à medida que vai avançando monstros mais fortes e misteriosos vão aparecendo. E uma boa estratégia será fundamental para o sucesso.”
World of Warcraft Classic já domina no Twitch!
Qual é de facto o principal objectivo de Chernobylite?
Para além de todas estas novas coisas que o jogo proporciona aos jogadores, o principal objectivo da Farm 21 é nada mais nada menos que de certa forma imitar a muito conhecida série S.T.A.L.K.E.R. Foi uma das séries de jogos mais populares entre os jogadores, mas que se encontra em pausa há mais de uma década.
Portanto, depois de várias tentativas falhadas achamos sinceramente que Chernobylite tem tudo para igualar ou até mesmo superar a série S.T.A.L.K.E.R. Assim, se por acaso era um grande fã desta série, não perca o lançamento de Chernobylite já no próximo dia 16 de Outubro na Steam.
Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
FonteMais Artigos...
- O Galaxy S11 vai oferecer reconhecimento facial 3D… Sem Notch!
- Smartphones com ecrãs AMOLED vão superar os 600 milhões em 2020
- Motorola Razr: o dobrável mais barato de todos chegou ao mercado
- A PS Vita morreu e a Sony não vai apostar em novas consolas portáteis!
- The Mandalorian – Último episódio conseguiu 100% no Rotten Tomatoes
- Sony Xperia 3: um all-in com 12 GB para salvar o...
- Casio Pro Trek PRT-B50: não é caro mas liga-se ao smartphone!
- Trump prepara novas armas na guerra contra a Huawei
- EMUI 10 beta já está a chegar ao Huawei P30 em...
- As placas gráficas Intel Xe vão mesmo ter mais que um...