Se por acaso já conseguiu capturar o lendário Mewtwo, então com nada tem de se preocupar. Mas se pelo contrário ainda não o tem na sua lista de Pokémons, o melhor mesmo será despachar-se… Porque este lendário do tipo psíquico ficará disponível apenas até ao dia 23 de Setembro.
Será que a Niantic recompensará os jogadores pelos problemas técnicos que ocorreram durante a Raid Hour do Mewtwo?
Se joga Pokémon Go, então provavelmente viu a Raid Hour do Mewtwo ser cancelada devido a erros técnicos por parte da Niantic. Mas não desanime, porque essa Raid voltará no próximo dia 8 de Outubro, entre as 18h e as 19h.
Entretanto, para compensar os jogadores, a Niantic decidiu implementar um novo ataque no Mewtwo chamado Psystrike. E como se isso não fosse suficientemente bom, lembre-se que ainda poderá apanhar a versão Shiny do Pokémon.
De que maneira é que os jogadores poderão apanhar o Mewtwo nas Raids?
Tendo em conta que se trata de um Pokémon lendário, e ainda por cima dos mais fortes, o melhor mesmo será combinar com vários amigos uma hora para realizar a Raid. Isto porque, é impossível derrotar um Mewtwo apenas com 3 ou 4 jogadores a combater.
Para além disso, assim que entrar na Raid opte por combater com os Pokémons que o jogo lhe recomenda. E não caia na tentação de levar os seus Pokémons mais fortes. Porque apesar de terem mais “CP”, isso não quer dizer que sejam mais efectivos.
Depois de Mewtwo, que outro Pokémon lendário poderá estar a chegar às Raids?
Ainda nada se sabe acerca deste assunto, afinal de contas, ainda não houve quaisquer anuncio oficial por parte da Niantic. Contudo, já há quem especule que o próximo Pokémon lendário a entrar em cena em Pokémpon Go possa ser o Giratina.
Portanto, caso isto se venha a confirmar, comece-se a preparar desde já. Porque certamente não irá querer perder uma oportunidade como esta.
Em suma, se por acaso ainda não apanhou o Mewtwo, terá até dia 23 de Setembro para fazê-lo. Sem esquecer claro que ainda haverá uma Raid Hour no próximo dia 8 de Outubro.
Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.