A Hisense tem apostas muito interessantes no campo dos televisores. Agora quer fazer um “all-in” nos smartphones com pelo menos três novos modelos. Dois receberam a primeira certificação há alguns dias e o terceiro só a obteve ontem. Ao nível dos modelos sabemos, para já, que têm os nomes de código HLTE227T, HLTE202N e HLTE226T. O terceiro parece ser mais interessante, uma vez que aspira a ser um smartphone modular. Será este all-in que a Hisense faz uma boa opção? Parece-me que sim.
Hisense faz um “all-in” nos smartphones com três novos modelos
Hisense HLTE227T
O Hisense HLTE227T possui um ecrã de 6,517 polegadas com uma resolução de 1600 x720 pixéis. É alimentado por um processador octa-core de 2.0 GHz que se junta a 4 GB, 6 GB ou 8 GB de RAM e 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento. A TENAA afirma que o dispositivo tem suporte para expansão de armazenamento, mas a capacidade máxima é de 128 GB.
Um dos pontos de venda são as câmeras traseiras quádruplas. O sensor principal tem 13MP e junta-se outra câmera de 8MP. Eventualmente será grande angular. Depois temos uma câmera de 2MP (sensor de profundidade) e outra câmera de 2MP (provavelmente para fotografia macro). Já a câmera para selfies é um sensor de 8MP.
O Hisense HLTE227T executa o Android 9 Pie e vem com uma bateria de 4850mAh.
Ao nível do design, parece existir uma câmera com uma monocelha.
Na parte traseira, as câmeras estão dispostas verticalmente no mesmo espaço. Entretanto, o flash LED está à esquerda da configuração da câmera e também há um leitor de impressões digitais na parte traseira.
Além do controlo de volume e do botão liga / desliga no lado direito, este dispositivo tem um botão extra no lado esquerdo. Este equipamento estará disponível em preto e azul.
Hisense HLTE202N
O Hisense HLTE202N tem um ecrã mais pequeno. São 5,84 polegadas com uma resolução de 1440 x 720 pixéis. Temos um processador octa-core de 1,8 GHz que se junta a três configurações diferentes. Assim, temos 3 GB de RAM + 32 GB, 4 GB de RAM + 64 GB e 6 GB de RAM + 128 GB. Para além disso há suporte para a expansão de armazenamento.
Existe uma única câmera de 13MP na parte traseira do smartphone, enquanto a câmera para selfies aposta num sensor de 5MP.
Entretanto, a Hisense colocou uma bateria com capacidade de 3900mAh dentro do smartphone.
Este também possui um botão extra no lado esquerdo. No entanto, descarta o leitor de impressões digitais. O Hisense HLTE202N executa o Android 9 Pie e estará disponível em preto e branco.
Hisense HLTE226T
O terceiro é como dissse talvez um dos mais importantes. Logo à partida aposta num ecrã de 6.517 polegadas com resolução de 1600 x 720 pixéis. É alimentado por um chipset octa-core de 2.0 GHz com 4 GB, 6 GB ou 8 GB de RAM. Dependendo da RAM, terá uma capacidade de armazenamento entre os 64 GB, 128 GB ou 256 GB.
A Hisense colocou três câmeras na parte traseira. A câmera principal consiste num sensor de 13MP e junta-se a outros dois com 2MP. Temos também uma câmera de 8MP na parte frontal.
A listagem da TENAA diz que este smartphone suporta expansão de armazenamento (128 GB no máximo).
Entretanto, possui um leitor de impressões digitais num formato mais estranho na parte traseira. Na parte inferior estão dez pinos de contato dourados que sugerem que este dispositivo suporta acessórios que se encaixam na parte traseira.
O Hisense HLTE226T tem uma bateria de 5360mAh e executa o Android 9 Pie. Ele pesa 205 gramas e mede 166,2 x 76,4 x 9,47 milímetros. Estará disponível em preto e verde.Mais Artigos...
- (Análise) Gigabyte RX 5700 XT Gaming OC: Performance ao preço certo!
- Spotify está a planear aumentar os preços das subscrições!
- Xiaomi Watch Color: leak revela todos os segredos do smartwatch
- Nova Nintendo Switch foi anunciada com melhorias brutais na autonomia
- O Spotify vai começar a mostrar avisos ‘pop-up’ com publicidade!
- Há um novo esquema de roubo! Cuidado com os telefonemas!
- Jogadores do NBA 2K prestaram a sua homenagem a Kobe Bryant!
- Novo update Android corrige 71 problemas de segurança!
- Coronavírus: já há uma app que lhe diz se está em...
- Oops!? Problemas graves na Intel? Despedimentos à vista!?