Foi durante uma atuação no famoso festival Coachella que o não menos famoso The Weeknd se emocionou enquanto cantava as novas músicas “Call Out My Name” e “Privilege”. A “culpa” pode muito bem ser de Selena Gomez.
As faixas acima referidas fazem parte do seu álbum de seis músicas, My Dear Melancholy, que foi apresentado ao mundo no mês passado e em que todos os temas parecem referir-se ao seu relacionamento com Selena Gomez. Lembramos que o casal namorou durante 10 meses antes de se separar em outubro passado.
De facto a música “Call Out My Name” parece estar cheia de referências a Gomez. Eis algumas das partes: “Nós nos encontrámos / eu ajudei-te a sair de um lugar díficil / Deste-me conforto / Mas apaixonar-me por ti foi o meu erro.”
Já no tema “Privilege”, o vencedor de um GRAMMY parece falar sobre o fim do relacionamento. “Aproveite a sua vida privilegiada / Porque eu não te vou abraçar à noite. Dissemos os nossos últimos adeus. Então vamos apenas tentar terminar com um sorriso”. Como se estas alusões não bastassem, o cantor ainda remata “E eu vou acabar com a dor, e eu sei que vou ficar bem”.
Posto estes acontecimentos, os fãs foram rápidos a comentar acerca do desempenho emocional do The Weeknd, com muitos a apoiar o cantor.
Será que ele chorou mesmo? Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].Mais Artigos...
- (Novo Leak) Interface final da PlayStation 5 chegou à Internet!
- A PS5 e Xbox Scarlett vão trazer alguns problemas para os estúdios
- (Leak) A Sony vai lançar a PS5 e PS5 Pro em...
- Google roubou algumas ideias ao Tinder para recomendar Filmes e Séries
- (Primeiras Impressões) Sony WF-1000XM3: Sem fios e sem ruído!
- Samsung Galaxy A81: um super gama-média com um S-Pen
- Dark mode chega finalmente ao WhatsApp para Android e iOS
- A PS5 e Xbox Series X já foram ultrapassadas por um...
- Final Fantasy VII Remake vai ser exclusivo PS4 durante um ano!
- Call Of Duty Warzone chegou aos 15 milhões de jogadores em...