A Honor e a Huawei vão realizar um evento on-line no dia 24 de fevereiro. Agora, foi revelado que o evento da Honor, chamado de All-Scenario Intelligence Conference, também vai funcionar para o lançamento global do Honor 9X Pro.
Honor 9X Pro chega a 24 de Fevereiro com os serviços da Huawei
De acordo com o site Android Authority, a Honor referiu num comunicado de imprensa que o Honor 9X Pro será o seu “primeiro smartphone com os serviços da Huawei”. Assim, HMS é a abreviatura de Huawei Mobile Services e é a solução que a Huawei criou como alternativa aos Google Mobile Services (GMS). Esta informação vai contra as informações anteriores de que o Honor View 30 será o primeiro smartphone com estes serviços HMS.
O Honor 9X já foi anunciado na China há mais de seis meses, mas está agora à espera de um lançamento global. Dito isto, este smartphone possui um processador Kirin 810 que é mais poderoso que o Kirin 710/Kirin 710F encontrado na versão global do Honor 9X.
O comunicado de imprensa também revelou que a Honor também vai anunciar novos portáteis MagicBook.
Deverão ser os Honor MagicBook 14 e MagicBook 15 lançados na China em novembro passado. Resta saber se a Honor vai lançar a versão Intel, Ryzen ou ambas.
O Honor 9X Pro brilha através do ecrã LCD IPS de 6,59 polegadas. A proporção é de 19,5: 9 e a resolução full HD+. O ecrã certificado pelo TUV Rheinland protege os utilizadores contra os raios azuis prejudiciais emitidos pelo ecrã.
Entretanto, o Kirin 810 que referimos estar presente acima, é o segundo chipset de 7nm da Huawei depois do Kirin 980 e alimenta o smartphone Honor 9X Pro com até 8 GB de RAM. Este dispositivo tem ainda um armazenamento máximo de 256 GB (UFS 2.1). No entanto, vem equipado com um slot para cartões microSD o que é sem dúvida uma boa notícia. Outro ponto positivo a assinalar é que o processador está equipado com tecnologia de refrigeração líquida para dissipação de calor.
Destaca-se também o sensor principal de 48 megapixéis com abertura f / 1.8. Temos ainda uma lente super grande angular de 8 megapixéis e um sensor de 2 megapixéis para os efeitos de profundidade. O smartphone aposta também numa câmara de 16 megapixéis para capturar selfies. A isto junta-se uma bateria de 4.000mAh.
Fonte Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].Mais Artigos...
- Huawei: O adiamento da proibição acabou… Mas calma!
- Oops!? Receitas da Samsung estão em queda livre!
- Afinal não há desbloqueios do bootloader para o Huawei Mate 30
- Xiaomi Mi 10 esgotou em apenas 60s! Mas a produção está...
- (Análise) Ghost of Tsushima: O último (mas brutal) fôlego da PS4
- AMD não vai permitir PCIe 4.0 nas motherboards antigas!
- (Huawei) Estados Unidos queriam aumentar restrições… Mas desistiram!
- (Leak) Primeiras imagens reais do Galaxy Note 10+ chegaram à Internet
- Huawei sem pesquisa da Google? Já existe uma nova app!
- Huawei Nova 5z: câmeras quádruplas e o adeus à monocelha