Embora todos os anos pareçam ter uma parcela justa de atrasos nos jogos, janeiro de 2020 tem sido particularmente brutal nesse sentido. Grandes títulos como Final Fantasy VII Remake , Iron Man VR , Vingadores da Marvel e Cyberpunk 2077 foram todos adiados. Agora, Dying Light 2 está se juntando a esse grupo de títulos atrasados.
O jogo de zumbis da Techland parece bastante ambicioso. A história baseada na escolha de Dying Light 2 realmente afetará o mundo do jogador, mudando quais áreas serão acessíveis. Além disso, ele ainda conta com multiplayer como o original. Parece um jogo de mundo aberto impressionantemente maciço e me impressionou quando o fiz na E3 2019 . Nesse evento, a Square Enix revelou que era um parceiro de distribuição do jogo e atribuiu Dying Light 2 a uma janela de lançamento da primavera de 2020. Infelizmente, a Techland foi ao Twitter hoje para confirmar que esse não é mais o plano.
A mensagem é bastante vaga sobre o raciocínio do atraso, apenas apresentando os motivos típicos pelos quais os desenvolvedores “desejam entregar exatamente o que foi prometido” e “precisam de mais tempo de desenvolvimento para cumprir nossa visão”. Você pode ver a mensagem completa abaixo:
Hey sobreviventes! Aqui está a atualização de desenvolvimento Dying Light 2. pic.twitter.com/CKMkAe2eD7
- Dying Light (@DyingLightGame) 20 de janeiro de 2020
Esse atraso é muito mais nebuloso do que muitos recentes. Embora os títulos que mencionei no topo da história tenham datas de lançamento sólidas e tenham mudado para novos, o Dying Light 2 só teve uma janela de lançamento para a Primavera de 2020 e sua mensagem de atraso não fornece uma nova janela ou data, apenas afirmando que a Techland "Terá mais detalhes para compartilhar nos próximos meses e entrará em contato assim que tivermos mais informações". Felizmente, Dying Light 2 ainda será lançado em 2020.
Atualmente, sabemos que o Dying Light 2 está sendo lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X, e você pode encomendá-lo na Amazon . Se você quiser saber mais sobre o jogo, também pode ler nossa entrevista com o produtor Kornel Jaskula.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.Mais Artigos...
- World of Warships: Legends é o primeiro título de jogo de guerra a receber suporte entre jogos
- Team 17 anuncia novo título de Worms em 2020
- Os jogos com desconto por assinatura do Google Stadia Pro serão reproduzidos quando a assinatura terminar
- Revelado o título oficial de Kingdom Hearts 'Project Xehanort'
- Nova campanha de Call of Duty: Modern Warfare está disponível em breve
- Call of Duty: Modern Warfare foi retirado da PlayStation Store na Rússia
- Google para abrir o estúdio Stadia em Montreal
- Asphalt 9: Legends está trazendo corridas free-to-play para o Nintendo Switch no próximo mês
- Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan anunciado para PS4
- Killer Queen Black Swarms entra com data de lançamento e será lançado em outubro