Enquanto o jogo em si recebeu alguma recepção mista por sua narrativa e jogabilidade, o tão esperado Death Stranding de Hideo Kojima sem dúvida resultou na criação de um novo mundo intrigante para explorar para os jogadores . Isso está especialmente ligado às criaturas memoráveis e inimigos do jogo, como os BTs, os seres sobrenaturais ligados ao reino dos vivos e dos mortos que Sam Porter Bridges teve que evitar ao longo de sua jornada em Death Stranding . Enquanto os BTs já eram assustadores o suficiente no jogo final, algumas das artes e designs iniciais que os levaram a mostrar que a Kojima Productions parecia ter visões ainda mais horríveis para eles do que o que vimos no jogo.
No subreddit Death Stranding , imagens do próximo livro de arte The Art of Death Stranding revelaram alguns dos esboços e arte conceitual que foram incorporados na criação do jogo. Especificamente, alguns dos segmentos mais interessantes do livro foram compartilhados pelo usuário Belakor110 na criação e design dos adversários assombrosos do jogo , os BTs (também conhecidos como "Beached Things").
As páginas do livro mostram vários conceitos e desenhos iniciais que a equipe de desenvolvimento do jogo da Kojima Productions possuía para os BTs. Como você pode ver, inicialmente parece que os BTs foram feitos para ser muito mais horripilantes e grotescos do que aquilo que acabamos vendo na versão final do jogo. Em algumas das descrições que acompanham a obra de arte, a Kojima Productions inicialmente pensou que basear os BTs em criaturas reais "parecia mais assustador e mais convincente" depois de experimentar conceitos diferentes que eram mais "abstratos". Uma das páginas destaca um conceito que a Kojima Productions teve para que os BTs fossem modelados a partir de "cadáveres de animais encalhados", para mostrar como "seus ossos estão emergindo após terem sido encalhados por algum tempo".
Depois de terminar o Death Stranding no final do ano passado, pessoalmente senti que os BTs eram um dos elementos mais marcantes do jogo e de seu mundo, e ver os conceitos e designs iniciais das criaturas torna interessante ver como a equipe de desenvolvimento da A Kojima Productions se aproximou para dar vida aos BTs. Dado o seu papel na história e cenário de Death Stranding , será interessante ver o resto dos conceitos e designs do jogo no livro de arte completo, que será lançado em fevereiro.
O Death Stranding já está disponível para PS4 e chegará ao PC neste verão a partir da 505 Games. Se você ainda não experimentou o jogo, pode adquiri-lo agora mesmo na Amazon para PS4.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Diretor de Mortal Kombat 11 lança trailer de Nightwolf para EVO 2019
- Vídeo do Modo História do WWE 2K20 MyCareer mostra 15 minutos de jogo
- Coleção Star Realms Deluxe chega ao Kickstarter amanhã
- Kingdom Hearts 3 DLC Trailer para estrear na próxima semana
- Shovel Knight Dig anunciado pelo Yacht Club
- PlayStation Hits Lineup está se expandindo neste outono, mais jogos disponíveis a um preço mais barato
- Batman: Arkham Legacy é o nome de uma nova entrada na série
- Anúncio da série Dragon Quest será lançado em 10 de junho, provavelmente na E3
- O trailer de “So Happy Together” de Borderlands 3 é extremamente desanimador
- Hideki Kamiya, da PlatinumGames, compartilha o maravilhoso documento de design da 101, história do desenvolvimento