Depois do Galaxy Z Flip ter sido anunciado na Europa, a Samsung aproveitou para fazer o mesmo na China, juntamente com a gama Galaxy S20. Isto aconteceu no dia 27 de fevereiro. Ora, o Z Flip foi colocado à venda no mesmo dia e esgotou instantaneamente. Entretanto, a Samsung tornou a disponibilizar novamente o Galaxy Z Flip na China e os relatos revelam que este modelo acabou por esgotar em apenas 30 minutos. Também em Portugal, o comportamento foi semelhante com a Samsung a comunicar há alguns dias que este dispositivo tinha esgotado.
Galaxy Z Flip consegue a proeza de esgotar em meia-hora!
Há qualquer coisa que me deslumbra no Galaxy Z Flip. Eventualmente é o revivalismo dos smartphones concha. O RAZR também conseguiu isso de alguma forma. No entanto, a Samsung conseguiu fazê-lo com maior perfeição. Nem falo do tipo de ecrã, ser mais durável ou não. Falo mesmo do próprio design. Afinal de contas não era necessário fazer-se uma moldura inferior tão grossa. De facto, a Samsung esforçou-se mesmo para criar este dobrável. Era importante não repetir os erros cometidos com o Galaxy Fold no ano passado. Assim quis fazer um dispositivo muito mais resistente e um novo ecrã dobrável apesar dos problemas que já foram reportados!
De facto, a Samsung utilizou materiais mais resistentes no painel e ao mesmo tempo adequados para uma dobragem frequente. O Galaxy Z Flip pode contar com a resistência oferecida pelo vidro ultrafino, certamente mais robusto que a poliamida usada no Galaxy Fold. Mas, de acordo com o que foi revelado pelo site SamMobile, não é só isso que contribui para sua resistência. A Samsung também terá implementado uma camada adicional sob o ecrã com o objetivo exclusivo de absorver choques.
O Galaxy Z Flip possui uma camada capaz de absorver choques sob o vidro ultra-fino. A Samsung também implementou uma fina camada de plástico protetor. A camada de vidro e a camada de absorção de choque são, aparentemente, as únicas diferenças no ecrã do Z Flip em comparação com o ecrã do ano passado.
De facto, foi um equipamento muito bem elaborado e o público de algum modo percebeu logo isso. Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].Mais Artigos...
- Será que o seu SSD é suficientemente rápido? Informe-se!
- Galaxy Z Flip? Samsung já prepara o dobrável de três partes!
- Placas gráficas Intel: Os primeiros ‘DevKits’ estão a caminho dos estúdios!
- Chipset 5G da MediaTek chega ao mercado no início de 2020
- (Hands-On) Galaxy Note 10+: A Samsung aprendeu mesmo a lição
- Tiro no pé? A Intel está a negar garantia caso faça...
- Já pode instalar o Android na Nintendo Switch sem estragar nada!
- Intel contínua com dificuldades na produção de 14nm! Mas como!?
- Processadores MediaTek 5G estão mesmo quase a chegar!
- Rockstar pediu desculpa pelos problemas de Red Dead 2 no PC