O Redmi Note 10 teve os primeiros detalhes vazados na internet. A expectativa é que o celular seja o primeiro intermediário da Xiaomi com suporte à internet 5G. As imagens apontam ainda que o smartphone deve ter design parecido com o antecessor, mas pode apresentar uma câmera a menos.
O vazamento chama a atenção por ter surgido pouco tempo após o lançamento da linha Redmi Note 9. Recentemente, a gigante chinesa apresentou o Redmi Note 9S no Brasil pelo preço sugerido de R$ 2.799.
???? Celular com desconto: veja ofertas no Compare TechTudo
???? Xiaomi Mi 10 Pro é o celular Android mais potente do mundo, aponta AnTuTu
As informações foram divulgadas por meio de certificações na agência reguladora chinesa que revelaram que o Redmi Note 10 deve vir com conexão às redes de quinta geração e também ao LTE. Além disso, os documentos também indicaram uma mudança na tela, que deve passar a ser OLED em vez do LCD comumente adotado pela empresa. O display deve ter 6,57 polegadas com resolução de 1080 x 2400 pixels e proporção 20:9.
O design apresenta pouca diferença em relação ao Redmi Note 9, mas na imagem é possível perceber que a câmera frontal não deve vir mais em um furo dentro da tela. É provável que o celular adote o notch em forma de gota.
Outra alteração importante é que o Redmi Note 10 deve apresentar câmera tripla e não quádrupla como o antecessor. As informações vazadas não revelam qual das câmeras deve ser retirada, mas é provável que seja o sensor 3D. A câmera principal deve registrar fotos com até 48 MP.
Em relação ao desempenho, vazamentos na rede social chinesa Weibo apontam para o uso do chip MediaTek Dimensity 820. O processador recém-lançado é um octa-core de até 2,6 GHz . Caso o rumor seja confirmado, é provável que o celular realize gravações em até 4K.
O Redmi Note 10 deve contemplar opções de memória RAM com 6 GB ou 8 GB e armazenamento de 64 GB ou 256 GB, expansível com cartão microSD. Já a bateria pode regredir de 5.020 mAh, presente no Redmi Note 9, para 4.420 mAh. A diferença deve estar na potência da recarga rápida, que agora deve ser de 22,5 W.
Apesar de a Xiaomi não ter se pronunciado sobre os r
Relembre o lançamento do Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro em novembro de 2019
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Compras com reconhecimento facial vão dobrar, revela pesquisa
- Como colocar atalhos de apps na lateral do celular, no 'estilo' Galaxy S6
- App para calcular frete dos Correios: veja como usar no Android e iPhone
- Call of Duty: curiosidades sobre a franquia de jogos de tiro nos esports
- Como usar o tema escuro do Windows 10 October 2018 Update
- Batman: Arkham Asylum e City chegam ao PS4 e Xbox One remasterizados
- Como economizar em passagens aéreas com o aplicativo Hopper?
- Como apagar dados de dispositivos eletrônicos antes de descartá-los
- LG Nexus 5X terá processador hexa-core de 1,8 GHz; conheça especificações
- WhatsApp Lock: aprenda a colocar senha no app e proteja suas conversas