Assassin’s Creed: Unity obriga seus jogadores a se conectar e pagar por diferentes complementos para vivenciar a experiência completa do título. Na história de Arno podemos encontrar os baús azuis (Nomad Chests) que aparecem no mapa. Para ser capaz de abrir estes baús, é necessário ter o aplicativo Assassin’s Creed: Unity Companion App no seu Android ou iPhone.
Confira o review completo de Assassin's Creed: Unity
O primeiro passo é entender que, se você deseja que Arno use os baús dentro do título é necessário deixar o aplicativo ligado e sincronizado enquanto você está jogando, do contrário, você terá de enviar um recruta para coletar o baú até 24 horas depois de destravá-lo.
Para destravar estes baús é baixar o companion app na App Store ou Google Play e sincroniza-lo com o seu game. Para fazê-lo, é obrigatório ter uma conta na Uplay, o sistema que lhe permite jogar online os games da Ubisoft. Depois disso, basta seguir cada um dos passos descritos no nosso tutorial.
Destravando os quebra-cabeças
A primeira coisa a se fazer com o aplicativo é destravar e solucionar alguns quebra-cabeças (Glyph Puzzles). O primeiro deles faz parte do tutorial e passa a valer assim que você instala o app. Os demais vão sendo liberados conforme você sincroniza mais mirantes (viewpoints) dentro do jogo.
Uma vez destravado um quebra-cabeça você deverá resolvê-lo. Você basicamente deverá tocar a tela para ativar a Eagle Vision no local do enigma, a visão irá revelar diferentes inscrições/desenhos na estrutura do prédio, toque nelas antes que a visão termine para resolver o quebra-cabeça. Lembre-se sempre de girar o prédio e checar também a parte de cima dele, não deixando nenhuma superfície sem ser analisada.
Você terá apenas um número limitado de Eagle Visions para cada tentativa, mas se você tentar novamente o quebra-cabeça a posição dos glyphs que você já descobriu não irá mudar, por isso, resolver o enigma se torna muito simples.
Mande seus Assassinos nas missões
Toda vez que você resolve um quebra-cabeça, uma missão é destravada para o jogo. Para resolvê-las, você deve enviar os seus assassinos, prestando sempre atenção no requisito delas (ou seja, o quanto de ataque, furtividade ou defesa ela vai exigir do seu seguidor). Assassinos em missões ficam indisponíveis por um tempo até que eles consigam resolvê-la.
Vale lembrar que os seus homens ganham XP ao ir nestas missões, e vão se tornando cada vez melhores com o passar do tempo. Se você possui apenas a versão gratuita do aplicativo, seu número de assassinos é limitado, se foque apenas em recrutar os mais poderosos ou evoluir bem aqueles que você encontra no início, do contrário pode ser muito difícil completar todas as missões.
Dest
Por fim, cada área do jogo possui três quebra-cabeças com três missões para serem resolvidas. Uma vez que tudo esteja completo, você será notificado que o baú foi aberto e terá a escolha de ir buscar seu conteúdo com Arno, ou mandar um assassino fazê-lo por você.
Se você estiver com o game ligado no momento, basta marcar o baú com um waypoint no mapa e ir até lá. Se você enviar um assassino, as coisas acontecerão como se fossem uma das missões anteriores, a diferença é que sem riscos e com uma recompensa maior.
O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como trocar o plano de fundo do Moto G5S
- Como restaurar o Microsoft Edge
- GTA 5 online: como ativar a verificação em duas etapas e ganhar 500 mil
- Epson L3110 e L3150: impressoras com tanque de tinta chegam ao Brasil
- FIFA 20: times no Global Series ganham kits de camisas; saiba conseguir
- Como ativar o tema escuro do YouTube no Android
- Como fazer pixel art no Google Planilhas
- Papel de parede promete deixar sinal de Wi-Fi até 10 vezes melhor
- Huawei Mate 40 Pro é o Android mais potente do mundo, aponta AnTuTu
- Playlist Maker: crie listas com vídeos do YouTube para ouvir no Chrome