O Pono Player é um aparelho que tem chamado a atenção na Internet. Sucesso no Kickstarter, o reprodutor musical de alta qualidade foi apresentado na CES 2015, em Las Vegas. O dispositivo promete ainda ser uma opção mais em conta e igualmente poderosa ao novo Walkman da Sony.
Acompanhe a cobertura da CES 2015
Logo de cara, o Pono traz um formato bastante original, com corpo triangular. Segundo a fabricante, a escolha foi feita por esta se tratar de uma forma ergonômica e ainda permitir que o usuário possa apoiar o seu produto na mesa sem medo que ele vá correr e cair, por exemplo.
Nas configurações, o dispositivo tem capacidade para 128 GB de armazenamento, a mesma utilizada pela versão mais avançada do iPod. Além disso, ele traz duas duas saídas na parte superior: uma para fones de ouvido, que podem ter o volume ajustado, e outra para cabo de áudio para ser ligados em amplificadores, caixas de som e outros aparelhos que demandam a potência total do aparelho.
Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.
O Pono Player traz ainda um Android modificado com comandos de reprodução na pequena tela sensível ao toque. Há ainda botões para acesso ao menu e para au
O Pono Player está atualmente em fase de pré-venda por um valor de US$ 399, com entrega prevista para o próximo mês. Ainda não há informação sobre a comercialização do produto no Brasil.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como visualizar fotos em alta resolução no Facebook pelo celular?
- PSN e Xbox Live em período de promoção nas ofertas da semana
- Minecraft: confira os melhores DLCs para baixar no Xbox One e PS4
- Planetside 2: jogo de tiro ganha data de lançamento para PlayStation 4
- Envie suas fotos do Facebook para amigos do WhatsApp sem perder tempo
- Xiaomi muda entrega de produtos por causa de coronavírus na China
- Como baixar e instalar o driver da impressora Epson L606
- Primeira ligação telefônica via celular completa 45 anos
- UserBenchmark: como descobrir performance do PC
- Facebook Messenger: como usar reações, filtros e máscaras em chamadas de vídeo