Hitman é o novo título da franquia de mesmo novo que dará as caras pela primeira vez nos consoles da nova geração, PS4 e Xbox One, e PCs. Mantendo elementos que consagraram a franquia, o jogo chegará com novos gráficos e algumas mudanças na jogabilidade. Para minimizar a ansiedade foi liberado um beta da versão do game. O TechTudo testou a versão e traz uma análise dela, confira:
Rise of the Tomb Raider ganha DLC com nova história para Lara Croft
Apresentando a furtividade
Para quem é novato na franquia, é preciso saber que Hitman segue a linha de outros jogos, como Metal Gear Solid, que possuem uma temática mais furtiva. Sendo assim, atirar em tudo que estiver a sua frente não é a melhor opção para alcançar os objetivos.
A versão beta começa com uma missão simulada em que Hitman precisa invadir uma festa dentro de um barco, e eliminar o seu alvo. Para isso, será preciso tomar algumas medidas, como usar a velha tática de trocar de vestimentas e eliminar alguns oponentes sorrateiramente.
O missão serve para apresentar a proposta do jogo, que deve-se manter assim ao longo de todo o seu enredo. Também é bom para começar a se acostumar com os controles, já que são poucos os jogos onde, por exemplo, o botão L1 funciona como corrida.
E depois de concluir a principal missão, outras novas atividades surgem. Todas envolvem o mesmo ambiente, mas com pequenas atividades a serem concluídas, como implantar uma bomba ou eliminar um determinado alvo. Isso funciona muito bem para deixar uma ansiedade no ar até o lançamento do jogo.
Problemas técnicos e na IA
Mesmo se tratando de uma versão beta, Hitman traz problemas técnicos que assustam os jogadores, principalmente aqueles que já adquiriram a versão completa na pré-venda. O mais grave dele diz respeito a queda de quadros pro segundo durante o jogo. Em algumas salas, o game roda a 60 fps, mas com mais elementos em cena, há uma queda brusca, deixando o jogo bem mais lento.
Outro problema é referente a falta de Inteligência Artificial de seus oponentes. Em nossos testes, não foi difícil deparar-se com cenas um tanto curiosas, como guardas que não lhe enxergam diante de seus olhos ou até mesmo personagens secundários correndo em direção ao tiroteio.
Esperamos que estes problemas sejam solucionados a tempo, uma vez que ambos prejudicam demais o jogo. O jeito é esperar até o dia 11 de março para conferir a versão completa do jogo.
Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Aplicativo para fugir do rodízio SP: como calcular rota no Google Maps
- Atleta de Overwatch é suspenso e multado por gesto ofensivo em stream
- CBLoL ganha novo formato, calendário e regras para 2019; veja mudanças
- Desative sons e notifica??es no Facebook Messenger Web
- TFT Mobile no tablet: veja requisitos mínimos para download
- Como mudar a foto de capa do Facebook no Windows Phone
- CS:GO: MIBR vence Team Liquid e chega à etapa final da ECS Season 7
- SSD de 16 TB lançado pela Samsung é o maior disco rígido do mundo
- Como desativar notificações tipo balões no Galaxy com One UI 3
- LG G4: teste mostra que desempenho de bateria piorou em relação ao G3