Uncharted 4: A Thief's End, novo título da franquia para PS4 traz a volta de Nathan Drake em uma aventura repleta de emoções e reviravoltas. Além disso, o jogo conta com algumas surpresas, como a inclusão do game Crash Bandicoot totalmente jogável.
Confira o review completo de Uncharted 4
O game do antigo mascote da Sony é uma homenagem da produtora Naughty Dog - que também desenvolveu Crash Bandicoot para o PSOne. O TechTudo te ensina como jogar o game dentro de Uncharted 4, confira:
Colocando Nathan Drake para jogar
A inclusão de Crash Bandicoot é mais que uma homenagem. É também uma prévia do que será o próximo jogo da produtora, que já fez recentemente o seu anúncio oficial. Entretanto, a forma com que ele é apresentado é cercada de nostalgia.
Para jogar o game, é preciso estar no Capítulo 4: Uma vida normal. Depois de Drake e Elena jantarem, o personagem resolve pegar o joystick e se aventurar no game. A cena mostra o console PSOne e até mesmo a famosa entrada de carregamento dos jogos. Em seguida, o jogo começa.
Os movimentos são praticamente os mesmos. É preciso usar o direcional para movimentar Crash, o botão "X" para pular e "Quadrado" para destruir as caixas. Seu objetivo no game é fugir de uma enorme rocha, uma das primeiras fase do título original.
Vale lembrar que, depois de passar por esse capítulo na história, você pode acessar o menu principal e jogar quantas vezes quiser. E se mandar bem no jogo, ainda será recompensado com
Uncharted 4 será o melhor jogo de 2016? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Samsung lança novos notebooks Galaxy com design ultrafino e alto desempenho
- Como jogar de sniper em Combat Arms
- Como resolver o erro NW-3-6 da Netflix
- Beta de Super Button Soccer está disponível para download no Steam
- Velocidade da Luz é tema de doodle que celebra descoberta de Ole Rømer
- Devil May Cry 5: confira os requisitos mínimos para jogar no PC
- Celular com bateria estufada: saiba o que significa e o que fazer
- Ferramenta do Google remove propaganda personalizada com seus dados
- Qual MacBook vale a pena comprar: novo, usado ou importado?
- Mozilla Firefox 38 ganha duas versões com e sem suporte a DRM; entenda