Destiny: Rise of Iron foi revelado pela Bungie e Activision como nova e próxima expansão do jogo de tiro em primeira pessoa focado no multiplayer. A novidade, porém, chega apenas para PS4 e Xbox One, e o TechTudo conversou com a produção do game para explicar essa mudança de foco para os consoles mais atuais.
Quais são os melhores jogos da E3 2016? Opine no Fórum do TechTudo!
De acordo com o produtor e designer Scott Taylor, a maioria dos fãs de Destiny já estão nos consoles de atual geração, e não da passada. "Mais de 90% dos jogadores estão aproveitando o game em um PS4, em um Xbox One. Além disso, PS3 e Xbox 360 não aguentam mais algumas das novidades de Destiny", disse.
Ainda segundo Taylor, Rise of Iron vai trazer novas missões, planetas e, principalmente, história com cenas cinematográficas. A ideia é fazer com que essa expansão funcione como um "Destiny 2", mesmo sem lançar um jogo novo completo no momento, e carregando toda a evolução do personagem do jogador para a nova aventura – ainda que uma sequência esteja nos planos.
"Temos uma visão firme com Destiny de sempre prover conteúdo ao jogador, como em MMOs. ‘Destiny 2′ por ora, não deve chegar tão cedo, por isso, fornecer esse tipo de conteúdo novo e fresco para todos que depositaram sua confiança em nós é importante", revelou o designer.
Assim, Destiny assume seu lado de "plataforma", e não de game sozinho, que funciona como receptora de mais conteúdo conforme o passar dos anos. É claro que, por esse motivo, Rise of Iron será uma expansão paga, possivelmente com preço alto, para compensar tanto conteúdo inédito, seja para jogadores novatos ou avançados.
"Não podemos revelar muito aind
A Bungie ainda faz mistério sobre o lançamento de Rise of Iron, mas garante que deve revelar tudo nos próximos dias. Além disso, a expansão não tem planos de receber um beta aberto ou fechado, o jeito, então, é esperar o jogo sair para saber o que vamos encarar, desta vez, ao lado de nossos Fantasmas.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- CBLoL ganha novo formato, calendário e regras para 2019; veja mudanças
- Ragdoll CATch e Err0rZone: veja os jogos para Windows Phone da semana
- Como mudar o número de celular vinculado à conta do Facebook pelo app
- Como desbloquear ou bloquear um amigo no Steam
- Review JBL Tune 120TWS: bom isolamento acústico, mas peca na bateria
- BGS 17: responsável pelo ID @Xbox fala sobre mercado brasileiro de jogos indies
- Microsoft libera Skype Web para usu?rios do mundo todo; saiba como usar
- Galaxy A21S em detalhes: ficha técnica, preço, prós e contras
- Como definir um endereço de casa e trabalho no Waze?
- Pokémon GO anuncia Gible para dia da comunidade de junho de 2021