The King of Fighters 14 foi anunciado para PS4 e gerou desconfiança, principalmente, por causa de seus gráficos atrasados. Mas, com a apresentação de grande elenco e mudanças no visual e na animação durante a E3 2016, o clima cético em volta do jogo teve fim. O TechTudo testou o game de luta da SNK na feira. Confira as primeiras impressões.
Quais são os melhores jogos da E3 2016? Opine no Fórum do TechTudo!
Elenco conhecido
O elenco de The King of Fighters 14 é um dos melhores e maiores já feitos, com diversos nomes e rostos conhecidos. O elenco completo estava disponível, com mais de 50 lutadores, incluindo Kyo, Iori, Mai Shiranui, Vice, Kula Diamond, Terry Bogard, além de outros nem tão famosos.
Os gráficos, principal crítica recebida pelo game, foram o primeiro ponto a saltar os olhos. Eles não são exatamente bonitos, os lutadores parecem de plástico, mas têm seu charme. Os personagens são bem animados e parecem desenhos japoneses, como é esperado de um jogo legitimamente oriental.
As animações dos golpes especiais e dos próprios lutadores durante os combates são dignos de nota. É, sem dúvida, uma evolução desde os últimos KOF Maximum Impact que tivemos, que foram os únicos The King of Fighters 3D lançados nos últimos anos. É uma pena que tenham abandonado o estilo 2D dos anteriores, mas não é nada que prejudique o visual do game, e ao menos o destaca como novidade para a marca.
Os golpes e combates fluíram bem, mesmo sem termos acesso à lista completa de golpes de cada lutador. Os especiais de personagens conhecidos são os mesmos das versões anteriores, o que facilita bastante a vida de quem gosta dos clássicos. Os golpes a distância, porém, não são mais o foco. KOF 14 se garante nos combos e ataques de surpresa, ou contra-ataques, que proporcionam reviravoltas fundamentais durante as partidas.
The King of Fighters 14 está longe de ser um jogo ruim, e muito menos feio. Ele nos divertiu bastante durante os testes, e durou até mais de uma luta, já que estávamos vencendo contra os oponentes que chegavam.
Impressões finais
Como o jogo vai sair em 22 de agosto, é possível que esta edição da E3 tenha sido bem próxima da versão final e que chegará ao PS4. Esperamos que o que vimos se mantenha e que confirme o retorno triunfal de The King of Fighters.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- 'Pendrive de iPhone' aumenta espaço de armazenamento em até 64 GB na CES
- Truque no Facebook deixa você descurtir várias páginas em massa
- Status do Steam: como saber quando está fora do ar ou em manutenção
- CBLoL 2019: Flamengo e KaBuM seguem no topo da tabela de classificação
- WhatsApp e OMS lançam pacote de figurinhas inspiradas na quarentena
- Tattoaria: rede re?ne artistas e est?dios do Brasil para voc? escolher a dedo
- Como configurar a função Neste dia do Facebook pelo celular
- Dragon Age Inquisition: como conseguir uma montaria no início do jogo
- Headset Glyph cria ‘cinema portátil’ com imagem 3D e áudio de qualidade
- Conheça todos os Dolls, robôs gigantes de Xenoblade Chronicles X