Pokémon Go, jogo de realidade aumentada para iPhone (iOS) e Android, permite evoluir os Pokémon a partir de doces, que, juntos, ativam a nova forma do monstrinho. Aprenda a explorar os bichinhos mais fracos para ganhar mais experiência e evoluir também o nível do treinador, que é o mais importante na aventura. Confira:
Leia o review completo de Pokémon Go
Seguindo a evolução
Tenha em mente que cada Pokémon tem um pré-requisito de quantidade de doces para evoluir. Esses doces são obtidos de duas formas: capturando mais Pokémon ou então transferindo-os para o professor, no menu adequado. Contudo, alguns pedem mais do que os outros.
Passo 1. Para esta dica, o ideal é que o treinador foque na captura de três Pokémon: Pidgey, Caterpie e Weedle. Capture a maior quantidade possível desses três, pois eles exigem apenas 12 doces (Candies) para evoluir ao próximo estágio. Por enquanto são os únicos no jogo todo que exigem tão pouco.
Passo 2. Em seguida, vá no menu de itens, escolha o Lucky Egg – se houver algum – e ative-o. O Lucky Egg pode ser comprado com dinheiro real na loja ou obtido ao passar de nível, a partir do nível 9 de treinador. Ele duplica a experiência obtida em qualquer ação dentro do jogo.Entenda como Pokémon fracos aceleraram evolução em Pokémon Go
Passo 3. Com o Lucky Egg ativo, prepare-se para evoluir! Vá no menu de Pokémon e evolua o maior número possível de Pidgey, Caterpie e Weedle. Cada evo
Como ativar a realidade aumentada no Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- PS4: como mudar seu nome de usuário da PSN de graça
- Como assistir à HBO Go na smart TV Samsung
- WhatsApp, TikTok e Facebook estão entre apps mais baixados de novembro
- Aprenda a usar todas as funções de seu iPod Touch
- Emoji Day: conheça a história por trás do 17 de julho
- Como criar um álbum para selfies no iPhone com iOS 9?
- Notebook esquentando muito? Conheça possíveis causas e como resolver
- LinkedIn ganha chat com GIFs e emojis e fica parecido com Facebook
- Pen drive de 256 GB chega ao mercado e promete armazenar ‘que nem HD’
- Amazon: veja seis curiosidades sobre a loja online