Resident Evil 7 ganhou dois vídeos divulgados pela Capcom que, para a felicidade dos fãs, confirmam o retorno de elementos clássicos ao game. Desta vez, é possível ver o funcionamento de um sistema de salvamentos manuais, como nos games antigos. Entretanto, o processo acontece em um gravador, e não em uma máquina de escrever.
Demo de Resident Evil 7 ganha versão VR e terá mais uma atualização
O segundo elemento reconhecível a retornar é o eletrocardiograma para indicar a quantidade de vida disponível dos personagens, também uma relíquia dos primeiros jogos da série. Nos vídeos de Resident Evil 7 , essa mecânica aparece de relance, em um relógio usado pelo protagonista, e que deve ser usado ao longo do jogo para indicar o status dele.
A faca também está de volta em Resident Evil 7, e além de ser utilizada para atacar ou quebrar caixas para encontrar itens, poderá ser usada para resolver enigmas. Em um dos vídeos, o protagonista aparece cortando fitas adesivas com o item, para abrir o que parece ser uma caixa de fusíveis.
As novidades se unem a outras revelações feitas nos últimos dias pela Capcom. Em vídeos semelhantes, a empresa já havia mostrado a escopeta, uma das armas mais tradicionais da série, e também o baú de itens. O inventário em grids também recebeu atenção em um dos clipes, mas já havia sido mostrado em funcionamento desde a demo Begining Hour, lançada em junho.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Mensagens temporárias do WhatsApp poderão desaparecer em 24 horas
- Como impedir que troquem sua proteção de tela no computador
- Microsoft marca evento sobre o Windows 10 para janeiro de 2015
- The Legend of Zelda: Link's Awakening é anunciado na Nintendo Direct
- Reigns: Game of Thrones: como baixar e jogar o game da série da HBO
- Como medir as polegadas da TV
- Celular Android pode ser usado como chave de segurança contra phishing
- Conheça o Flicks: aparelho que une projetor, caixa de som e power bank
- Lançamentos Netflix em maio: veja filmes e séries que chegam este mês
- Como fazer o Windows trabalhar melhor em telas de alta resolu?