Dishonored 2, game para Xbox One, PS4 e PC, é um dos mais esperados do ano. A trama põe o jogador no controle de Corvo ou de sua filha Emily, os quais precisam encontrar um assassino que está incriminando o protagonista, além de retomar o trono que foi roubado injustamente.
Confira os requisitos para jogar o novo game Dishonored 2 no PC
Diferentemente de outros games de FPS, Dishonored 2 requer o uso de habilidades e comandos bem específicos. Por isso, o TechTudo explica em detalhes como jogar esse que é um dos títulos mais esperados do ano.
Assista aos primeiros minutos de Dishonored 2:
Usando suas habilidades e amuletos
O grande atrativo do game é o uso das habilidades de Corvo e Emily. Enquanto o herói mantém boa parte do que foi apresentado no primeiro game, a princesa traz um leque inédito de habilidades para encarar os desafios.
Elas podem substituir os ataques corpo a corpo e ajudar em tarefas da campanha. Todas podem ser evoluídas com Runas – itens que ficam espalhados no cenário e que servem como pontos de habilidades. Para isso, basta acessar o menu principal e escolher a melhor forma de usar as runas acumuladas.
Outro ponto fundamental é utilizar o "Amuleto de Ossos" para conceder vantagens no jogo, com mais chances de encontrar itens, melhorias no combate etc. Assim como as runas, eles ficam espalhados pelo cenário, necessitando usar o "Coração" para encontrá-los.
Agindo sorrateiramente
Dishonored 2 não é um game que exige que o jogador seja sorrateiro o tempo inteiro. Porém, boa parte de suas habilidades e perícias proporcionam esse tipo de ação. Dessa forma, é preciso aprender alguns comandos para agir de forma bem discreta.
Com o botão de agachar, você consegue se esconder atrás de plataformas, muros e andar silenciosamente. Esse tipo de movimento é necessário para não chamar a atenção de seus inimigos. Também há diversas habilidades que ajudam, como a "Visão Predatória", que permite observar seus inimigos através das paredes.
Escalando prédios, plataformas e outras construções
Diferentemente dos jogos convencionais em primeira pessoa, Dishonored 2 permite que o jogador tenha uma liberdade maior para explorar o cenário. Para isso, é preciso escalar e pular todo tipo de construções espalhadas pelas fases.
O procedimento é simples. Basta movimentar o personagem até o destino desejado e efetuar o pulo. É preciso ter uma certa precisão com o movimento, pois, dependendo da queda, pode ser fatal. Para escalar, o procedimento é o mesmo. O personagem automatica
Você também pode evoluir a habilidade Teletransporte. Com ela, Corvo e Emily conseguem se locomover em distâncias ainda maiores. Tanto para pular em outra plataforma, como atingir um ponto mais alto.
Moldando o seu final
Dishonored 2 é um game em que o jogador molda a personalidade de seu personagem durante o jogo. De acordo com suas atitudes, Corvo ou Emily serão mais temidos e conhecidos, ou pouco populares e sem causar alardes por onde passam.
Essas atitudes fazem com que o jogo tenha diferentes finais. Portanto, é importante manter o foco em uma personalidade forte e, quando for jogar novamente, fazer com que elas sejam completamente diferentes do que foi feito antes.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Skype Translator passa por teste ao vivo do inglês para o português
- Como salvar vídeos da Netflix no cartão SD
- Overwatch Contenders: relembre a campanha da bicampeã Brasil Gaming House
- Red Dead Redemption 2 ganha modo Salve-Se Quem Puder e desafio de caça
- Como resetar Galaxy J8 para padrões de fábrica
- JBL Live 200BT: novo fone de ouvido sem fio promete 10 horas de bateria
- Lenovo ThinkPad: novos notebooks ultrafinos têm chip Intel de 8ª geração
- Vai comprar ou vender notebook usado? Veja dicas para evitar problemas
- Como deletar uma conta no jogo para celulares Pokémon Go
- Cinco apps gratuitos que ajudam a economizar água