Para comemorar o Natal de forma mais criativa, sites e aplicativos podem fazer montagens temáticas com suas fotos pessoais. É possível aplicar molduras, fazer recortes e alguns apps oferecem, até mesmo, personalizações com adesivos, textos e desenhos. O acesso pode ser feito pelo computador via navegador ou celular Android, de forma gratuita e prática.
Natal no Google tem jogos como 'Onde está Wally' e Selfie do Noel
Muitas das ferramentas oferecem recursos ou interfaces em português, além de dezenas de opções de imagens. Assim, é possível criar seus cartões pessoais, postar as fotos de família em clima natalino nas redes sociais e até enviar para amigos por mensageiros ou e-mail.
Sites
1) Montagem de fotos (montagemdefotos.net/natal)
O site oferece interface em português e usabilidade simples. Para fazer as personalizações, basta selecionar o tema de “Natal” no menu lateral. Em seguida, serão mostradas dezenas de molduras para fazer montagens com suas fotos. O interessante é que o usuário pode recortar o trecho principal da imagem para aplicar. O arquivo precisa ter no máximo 10 MB em formatos JPG, GIF ou PNG. O resultado pode ser postado no Facebook, Twitter, Google+, enviado por e-mail ou baixado no PC.
2) Scrapee (pt.scrapee.net/molduras)
O site oferece dezenas de molduras e montagens gratuitas, com texto em português. É possível selecionar um dos itens com calendários, cartões, papai noel, enfeites natalinos, árvore de natal e mais. Para usar é necessário enviar uma foto nos formatos de JPEG, GIF ou PNG com no máximo 12 MB de tamanho. É possível registrar a foto em família diretamente pela webcam. A montagem pode ser compartilhada no Facebook, salva no PC ou enviada com um link próprio.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
3) LoonaPix (www.loonapix.com/pt/molduras)
No site, também com interface em português, o usuário pode encontrar montagens natalinas com aplicação fácil. É possível enviar fotos pessoais do computador (com até 10 MB) ou escolher na web, sendo que as enviadas recentemente ficam salvas em “suas fotos”. O resultado pode ser ajustado arrastando a foto para enquadrar na moldura, com ferramenta para girar, espelhar, dar zoom, reduzir e até adicionar legendas de texto. A montagem pode ser postada no Facebook, Twitter, Google+ e mais redes sociais, além de envio por por e-mail e fazer o download.
Aplicativos
1) Molduras de Natal
O Molduras de Natal (play.google.com/store/apps) permite enviar fotos da sua galeria para as montagens ou capturar no mesmo momento com a câmera do celular. No app estão disponíveis diversas molduras e cartões para personalizar o projeto de forma simples. O usuário pode ajustar o posicionamento da foto arrastando com os dedos ou aumentar e diminuir o tamanho. O resultado pode ser aplicado como plano de fundo do celular, baixado para a galeria ou compartilhado em redes sociais, e-mails e mensageiros. O aplicativo é todo em português, o que deixa o uso mais fácil, disponível para Android 2.3 ou superior.
2) Molduras natal para fotos
O Molduras Natal para fotos (play.google.com/store/apps/) tem o diferencial de permitir aplicar filtros nas fotos antes de adicionar na montagem de Natal. O usuário pode deixar as imagens com tons de sépia, preto e branco, desfocado, alterar a iluminação e mais. Depois basta
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Call of Duty 2 do X360 entra para a retrocompatibilidade do Xbox One
- WWDC 2019: como assistir ao evento da Apple e conhecer o novo iOS 13
- WhatsApp pode mudar forma de ouvir áudio; 5 novidades do app em março
- Lista reúne jogos com conteúdos especiais para o Halloween 2016
- Notebook Daten é bom? Veja modelos e preços da marca brasileira
- Nova c?mera NX500 superpotente da Samsung tira fotos 4K e ajuda nas selfies
- Como fazer foguete ou fogos de artifício e avião no Minecraft
- iPhone 8 e iPhone X serão compatíveis com carregador sem fio AirPower
- Como funciona o Sorteiogram? Conheça site para sorteios no Instagram
- Controle de Banda no roteador Intelbras: como limitar velocidade do Wi-Fi