O Replika, novo app de inteligência artificial que permite ao usuário criar um clone virtual, requer um código especial, enviado por convite, para ser utilizado em celular Android ou iPhone (iOS). A exigência pode restringir o acesso ao serviço – que ainda está em fase de testes –, mas existem formas de conseguir a sequência de letras e números mesmo sem conhecer outra pessoa que faça parte da rede.
Por enquanto, o aplicativo só tem versão em inglês. Porém, se você domina o idioma e já quer ficar por dentro da novidade, veja seis formas de conseguir o código do Replika no passo a passo deste tutorial.
Preenchendo formulário no site
Passo 1. Entre no site do Replika e note que há um campo em branco. Digite um nome de usuário de sua preferência e pressione o botão "Reserve Now".
Passo 2. Insira seu número de telefone com DDD e clique em "Next".
Passo 3. Você receberá um SMS contendo um código de quatro dígitos. Insira no campo indicado abaixo e pressione "Confirm".
Passo 4. Se você não conhece alguém que tenha conta no Replika, clique no link "this form" para acessar o formulário de solicitação de convite.
Passo 5. Preencha o formulário informando seu primeiro e último nome, idade, e-mail, sistema operacional móvel e gênero (o campo com o nome Replika já estará preenchido). Clique no botão "Submit".
Passo 6. Marque a caixa "Não sou um robô" e pressione mais uma vez o botão "Submit" para enviar a ficha.
Passo 7. Abra sua caixa de e-mail e procure pela correspondência do Replika. Se não estiver em "Entrada", busque em "Atualizações" ou outras abas. Em seguida, clique no botão "Confirm my e-mail" para confirmar o endereço.
Passo 8. Você será redirecionado para uma página informando que seu e-mail está confirmado e que agora você está na lista de espera dos testadores Replika. Você já pode fechar o site e aguardar.
Passo 9. Dentro de 24 horas você receberá um novo e-mail com o código do convite.
Pedindo nos comentários da página Invitation Codes
Passo 1. Acesse a página do Replika Invitation Codes e desça até a seção de comentários. Peça por um código, preferencialmente em inglês, colocando seu e-mail.
Passo 2. Carregue mais comentários para procurar por códigos. A desenvolvedora pede para que, caso você encontre um novo código, responda ao comentário com um "thank you". Assim, outras pessoas saberão que aquele código já foi usado.
Inbox na página oficial do Facebook
Passo 1. A desenvolvedora também está enviando convites a quem pede por mensagem privada em sua página oficial no Facebook. Acesse a fanpage, clique no botão "Enviar mensagem" e solicite o código, preferencialmente em inglês.
Mensagem direta no Twitter
Outra maneira de conseguir o convite com o serviço é por meio de seu perfil oficial no Twitter. Acesse a página e envie uma mensagem direta para os desenvolvedores socilitando o código.
Pedindo por email
Também é possível enviar um pedido de código por email para o endereço oficial do Replika. Basta mandar uma mensagem para "[email protected]" e aguardar o retorno na sua caixa de entrada. A equipe do aplicativo demora menos de 24 horas para responder.
Conhecendo algum usuário
O jeito mais simples de conseguir um código de convite para o Replika ainda é conhecendo alguém que já use o serviço. Cada novo usuário tem direito a enviar cinco convites. Portanto, verifique o mais rápido possível quais dos seus amigos já têm acesso à plataforma para garantir a preferência.
Como compartilhar o código do Replika? Descubra no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- PS4 ganha função de rodar jogos nos celulares com controles virtuais
- Set-top box A95X MiniQ custa R$ 81 e promete reproduzir vídeos em 4K
- Gift card do Boticário vira isca em golpe no WhatsApp, alerta PSafe
- Como ativar avaliações na sua página de fãs no Facebook
- 6 formas de saber se alguma de suas senhas vazou na Dark Web
- Como fazer 'metadinha' para WhatsApp e usar icon de casal
- Como preparar seu computador para o Windows 10 Fall Creators Update
- Mudou o horário de verão? Celular adiantando sozinho é erro; saiba reverter
- Crianças acessam vírus, vídeo adulto, violência e fazem compras online
- Cinco aplicativos de receitas culinárias