Call of Duty: WW2 foi lançado na última semana para PS4, Xbox One e PC como uma grande homenagem à bravura dos soldados que lutaram na Segunda Guerra Mundial, além de marcar o tão esperado retorno da franquia às suas origens. Entretanto, esse não é o único gostinho de passado disponível no game. Jogos clássicos da Activision podem ser acessados em um extra bastante divertido.

Os 15 títulos da era Atari, todos distribuídos pela empresa, estão disponíveis no Quartel-General, a área de convivência do modo online que também permite aos jogadores receberem caixas com itens, desafiar outros usuários ou personalizar seus heróis. O custo para jogá-los é de 10 créditos de arsenal, moeda que também garante a compra de artigos dentro do game.

Os mini-games estão localizados em uma área chamada “Descanso e Relaxamento”. A partir da entrada do Quartel-General, siga em frente, na direção da praia, orientando-se pelas bandeiras hasteadas. O espaço está em uma pequena barraca, nas proximidades da flâmula americana, ao lado do Armeiro e de dois soldados sentados um de frente para o outro.

Interagindo com o tabuleiro de xadrez, o jogador tem acesso aos jogos, com direito a uma seleção de clássicos como Enduro, River Raid, Grand Prix e Pitfall 2, entre muitos outros. Os títulos aparecem em preto e branco e com os mesmos gráficos do passado, contando também com os controles simples e que envolvem poucos botões.

Já as moedas necessárias para jogar são obtidas por meio de ações do próprio modo multiplayer, como a participação em missões ou o sucesso na finalização de tarefas e objetivos específicos. Praticamente todas as ativi

... dades garantem uma boa quantidade de créditos, o que garante a jogatina dos clássicos sempre que o usuário desejar.

Call of Duty ou Battlefield: qual a melhor franquia de guerra? Deixe sua opinião em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo