Pokémon Go recebeu mais uma recompensa para o desafio global promovido na última semana: o pássaro lendário de fogo Ho-Oh, que fica disponível para ser capturado em Reides até o dia 12 de dezembro, no Android e iOS. Além dele, Farfetch’d foi liberado para todos os usuários durante dois dias – normalmente, ele é exclusivo do Japão –, mas para captura comum, no mapa padrão do jogo. Outros benefícios, como maior quantidade de Pokémon aparecendo no cenário e experiência dobrada, continuam valendo por tempo limitado.
Na última semana a Niantic promoveu um desafio para todos os jogadores de Pokémon Go do mundo, pedindo para que capturassem mais de 3 bilhões de monstrinhos coletivamente. Quando a meta foi atingida, o principal prêmio foi Farfetch’d para todo o mundo, exceto o Japão, que recebeu o Kanghascan, até então exclusivo da Austrália.
Ho-Oh veio como um presente extra. Ele é um dos pássaros lendários da chamada “segunda geração” do jogo e se junta a Lugia, que já passou por Pokémon Go, como represen
A Niantic ainda não divulgou planos para os próximos lendários que aparecerão após o término do período de Ho-Oh. Vale lembrar que Suicune, o cão lendário que está disponível no Brasil atualmente, fica no jogo apenas até 30 de novembro.
Via Pokémon Go Live
Para que serve uma calculadora de IV em Pokémon GO? Compartilhe experiências com outros treinadores em nosso Fórum!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Site reúne todos os buscadores em um só: Google, Twitter, YouTube e mais
- Como fazer ligações grátis no ZapZap Messenger?
- Como mudar o nome de usu?rio do Twitter pelo celular?
- Aprenda como configurar o Bluetooth no Linux
- Como excluir um evento do Facebook
- Mundial de LoL 2018: veja tabela e times classificados na Fase de Grupos
- WhatsApp: como iniciar conversa privada com membro de um grupo
- Anime Ascension 2018 marca final de semana de jogos de luta e animes
- YouTube: como transmitir um vídeo ou playlist em ‘loop’ no Chromecast
- Snapchat lança geosticker; figurinha localizada para snaps chega em SP