Fifa 18 tem o modo Ultimate Team, onde os jogadores podem montar equipes usando craques das maiores ligas do futebol internacional. Com o passar dos anos, diversos jogadores se destacaram e brilharam no modo, enquanto os outros cairam no esquecimento com cartas de baixa qualidade. O TechTudo preparou uma galeria que mostra a evolução de alguns dos nomes mais populares da história do Ultimate Team, confira.
Robin Van Persie
Um dos principais nomes da seleção holandesa na última década, Robin Van Persie brilhou por Arsenal e Manchester United. Hoje, longe da sua melhor forma, o atacante acaba de chegar ao Feyernoord, e não lembra em nada sua potente carta do Ultimate Team de Fifa 10.
Kevin de Bruyne
Então jogador do Genk, da bélgica, De Bruyne ainda não dava pinta de que se tornaria um dos maiores meias do futebol mundial. Depois de passagens por Chelsea, Werder Bremen e Wolfsburg, o belga chegou ao City, onde vem se destacando.
Wayne Rooney
Maior golerador da história do Manchester United, Rooney passou a maior parte de sua carreira no clube, onde sempre foi referência. Em Fifa 18, já com mais idade, o inglês está de volta ao Everton, clube que o revelou, e tem uma carta bem mais modesta.
Paul Pogba
Logo após ser vendido para Juventus, Pogba deixou de lado sua nada impressionante carta bronze e se tornou um dos melhores jogadores do modo Ultimate Team. Forte e habilidoso, o francês está de volta ao United, e é um dos mais valorizados de Fifa 18.
Fernando Torres
O espanhol já figurou entre os melhores jogadores do mundo durante seu brilhante período pelo Liverpool, mas viu seu futebol desaparecer nas passagens por Chelsea e Milan. Hoje no Atlético de Madrid, Torres tem um desempenho bem menos chamativo, e conta com uma carta 81 no Ultimate Team.
Eden Hazard
O belga começou a se destacar pelo Lille, da França, com seu estilo de jogo veloz e agressivo, regado a dribles desconcertantes. Principal nome do Chelsea na atualidade, Hazard também é um dos melhores jogadores do Ultimate Team de Fifa 18.
Harry Kane
Terror dos zagueiros do campeonato inglês nas últimas temporadas, Harry Kane não era exatamente assustador em Fifa 13, onde contava apenas com uma carta prata, com atributos ruins. Esses dias se passaram, e agora o jogador é o principal nome do Tottenham e Seleção Inglesa.
Gareth Bale
Muito antes de ser envolvido em uma das transferências mais caras da história do futebol, Bale atuava como lateral esquerdo por Southampton e Tottenham, e tinha a velocidade como sua maior aliada. Hoje no Real Madrid, o galês é um dos atacantes mais badalados do futebol internacional, e vale uma verdadeira fortuna no modo Ultimate Team.
Robert Lewandowski
Sinônimo de qualidade e eficiência quando o assunto é homem de área, Lewandownski não foi sempre o matador consagrado por Borussia Dortmund e Bayern de Munique. Em Fifa 10, o polonês ainda jogava pelo Lech Poznan, e tinha atributos pouco impressionantes.
Marco Reus
Ídolo máximo da torcida do Borussia Dortmund nos últimos anos, Reus já teve bem menos destaque no modo Ultimate Team. Em Fifa 10, o alemão era um dos jogadores prata do Borussia Mönchengladbach, e passava praticamente despercebido.
O que você achou de Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Microsoft quer que Cortana controle frigideiras, tostadeiras e geladeiras
- Flashback, clássico dos anos 90, será relançado para Android e iOS
- Como configurar o aplicativo Fotos no iPhone
- CS:GO: LUCAS1 é confirmado na MIBR e substitui felps no elenco
- Como ativar o Marketplace e criar um grupo de compra e venda no Facebook
- Dicas para estudar em casa: como melhorar a produtividade em aulas online
- Site roda Microsoft Windows 95 no navegador sem precisar baixar nada
- Como baixar Free Fire Battlegrounds no celular Android e iPhone
- PS Plus: Call of Duty Modern Warfare 2 e Fall Guys estão grátis em agosto
- Aparelho que transforma o seu iPhone em câmera ‘top’ retrô faz sucesso na web