No último sábado (14), Tyler "Skadoodle" Latham anunciou em seu Twitter que voltará a atuar pela equipe de Counter-Strike: Global Offensive da Cloud9. A saída do jogador, ocorreu em um momento conturbado para a equipe americana, que também havia perdido Jake "Stewie2K" Yip, que foi substituir o brasileiro Epitacio "TACO" de Melo na SK Gaming.

Mesmo em seu período de inatividade, Skadoodle chegou a atuar pela Cloud9 recentemente. O time americano estava com elenco incompleto e poderia perder partidas por falta de jogador.

"Eu deveria ter sido mais claro no meu tweet recente sobre voltar e jogar, me desculpem, é oficial, estou ativamente jogando pela Cloud9, e espero arrebentar neste verão. Obrigado."

Entenda o cenário competitivo de CS:GO

Com a saída recente de dois grandes nomes de sua equipe, a Cloud9 passou por um momento difícil. Os jogadores, eram peças importantes no time, e participaram da maior conquista da equipe americana, o ELEAGUE Major: Boston 2018.

Para completar o elenco, dois nomes foram especulados no time: Josh "jdm64" Marzano e Richard "Xizt" Landström. No entanto, Xizt acabou acertando com a FaZe Clan para substituir Olof "olofmeister" Kajbjer - que também entrou em um período de inatividade. Por fim, a Cloud9 não contratou nenhum dos dois jogadores, apostando no canadense Pujan

... "FNS" Mehta. Agora, com o retorno de Skadoodle, a equipe americana tem line-up completa, composta por: Tarik "tarik" Celik, Timothy "autimatic" Ta , Will "RUSH" Wierzba , FNS e Skadoodle.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo