O brasileiro Bruno Henrique "Killer Xinok" de Sousa venceu o renomado Brad "Scar" Vaughn, jogador norte-americano da equipe Echo Fox na grande final do Combo Breaker 2018 de Mortal Kombat XL. O evento foi marcado por grandes disputas nos principais jogos de luta da atualidade, além da inédita conquista verde e amarela na competição.
No caminho para a final, Killer Xinok teve que vencer quatro partidas nas pools do torneio para que chegasse ao Top 24. Em seguida, ganhou ambos os jogos pelas quartas e semi final por 3 a 0, respectivamente contra "Flair" e Sayed "Tekken Master" Ahmed. Na final pela chave da winners, Bruno superou a Jacqui do jogador Curtis "Rewind" McCall pelo placar de 3 a 1.
Com sua Sonya, Scar, que seguiu pela competição na chave da repescagem, disputou a grande final com o brasileiro, mas não teve a chance de resetar a bracket contra o Tremor (base Crystaline), sendo vencido pelo dramático 3 a 2 e uma série de boas leituras por parte do Bruno. O round final do quinto game foi decidido pela tentativa de contestação de Brad quanto sofria enorme pressão no canto da tela. O jogador foi atropelado por um golpe aprimorado do ninja manipulador da terra.
Killer Xinok, que ficou mais conhecido internacionalmente por suas atuações na ELEAGUE, Liga Latina de Injustice 2 e na Evolution Championship Series em franquias da NetherRealm Studios nos últimos dois anos, ainda conquistou um 9º lugar em Mortal Kombat 9 e o 33º lugar na partida de estreia do circuito Pro Series 2018 de I2.
Via NetherRealm e Combo Breaker
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como usar o modo noturno do iOS 9.3
- Facebook começa a testar filtro de notícias falsas na Alemanha; entenda
- Tecnologia da Philips ajuda a checar sinais vitais à distância
- The Sims 4 não terá versão para Switch no futuro, dizem produtores
- Confira lista com 10 mouses gamers por até R$ 300
- BlizzCon 2016 comemorou 10 anos com boas novidades; leia resumo
- Google atualiza app Agenda para Android e integra Google Drive
- Apps para iOS: Tinder, Tidal, TVShow Time e outros destaques da semana
- App Store aceita doações para vítimas de terremoto no Nepal; saiba como doar
- Disquetes ainda fazem sucesso nos Estados Unidos; descubra onde