Selvadorada é o mundo de The Sims 4 Aventuras na Selva, pacote de conteúdo da EA para PC e Mac. O mapa é um destino de viagem para os Sims aventureiros, especialmente aqueles que estudam arqueologia. Confira dicas e cheats para aprender os costumes locais, achar relíquias e evitar maldições em sua jornada pela selva.
Aprenda a Cultura de Selvadorada
Cultura de Selvadorada é uma habilidade que os Sims adquirem ao interagir com os moradores locais – e que não serve apenas para jogar conversa fora. Em níveis mais altos, a habilidade pode ajudar o seu Sim a evitar os perigos naturais da selva, como moscas e besouros. Por isso, fale com os habitantes, experimente a comida e danças típicas para aprender.
Contudo, não se foque apenas em uma única habilidade. Outras competências também são essenciais para garantir sua segurança nesta aventura. Os Sims que sabem jardinagem, por exemplo, vão atravessar caminhos bloqueados por plantas e espinhos com mais facilidade. Desenvolva Lógica e Ginástica para encontrar armadilhas na floresta.
Prepare-se antes de explorar
Acesse o Mercado de Puerto Llamante e compre suprimentos antes de partir para a Selva de Belomísia. Você encontrará os vendedores locais perto do lote El Árbor del Jaguar. Eles equipamentos, barracas, repelentes e outros itens, dependendo do estoque. Use a interação "Comprar Suprimentos" ou clique nos objetos em cima da mesa para comprar.
Entretanto, o item mais importante da lista é o antídoto. O Sim pode ser envenenado durante a exploração, ao interagir com objetos, e morrerá após um tempo se não for devidamente tratado. Use o computador do Museu de Arqueologia para comprá-los ou troque o item no mercado por poeira de esqueleto – as opções só aparecerão se o Sim for envenenado.
Pegue frutas na Árvore das emoções
Esta é uma árvore mágica, localizada na Trilha de Belomísia, que te ajudará a desbloquear caminhos dentro do templo. Alguns portões só podem ser abertos por determinadas emoções, como se sentir animado, feliz ou criativo. Colha os alimentos da árvore e use o atalho "I" para abrir o inventário. Coma o fruto quando precisar mudar de emoção.
Procure os tesouros do templo
Selvadorada tem diversos templos, com quebra-cabeças, armadilhas e muitos tesouros. E eventualmente você encontrará um deles abrindo o caminho da mata. A habilidade de Lógica e Arqueologia são as chaves para desbloquear os portões. Se não souber o que fazer, use a interação "Examinar" para descobrir o mecanismo de abertura de uma porta.
Use os locais de escavação na selva
Há vários campos de escavação na Selva de Belomísia com artefatos e relíquias misteriosas. Os primeiros itens variam de vasos a estátuas raras, que podem ser vendidas no mercado ou autenticadas por um Sim arqueólogo na Mesa de Arqueologia. Já as relíquias são objetos poderosos que podem afetar os Sims com bênçãos ou maldições.
As relíquias são compostas por três partes: base, cabeça e uma pedra rara para ativá-la. As duas primeiras são montadas no inventário do Sim, mas o cristal deve ser refinado na Mesa de Arqueologia primeiro. Junte os três e você revelará o efeito - positivo ou negativo - da relíquia. Você pode se transformar em esqueleto com a Relíquia da Morte de Balampalsoh.
Cheats para The Sims 4 Aventuras na Selva
Ative o código "testingcheats true" antes para que os outros funcionem.
Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como pagar conta pelo celular no app do Itaú
- 'Quantas horas devo deixar a bateria do celular carregando?' Motorola explica
- Game of Thrones e Street Fighter: confira os lançamentos da semana
- Samsung Odyssey Z vs Odyssey: saiba o que muda no novo notebook gamer
- CrossFire: Legends popular game FPS ganha versão para celulares
- WhatsApp: como descobrir e baixar os dados que o app sabe sobre você
- WhatsApp: Cinco formas de resolver falhas ao enviar e receber mensagens
- Como fazer backup do smartphone com o McAfee Mobile Security
- Doom Eternal repete fórmula clássica e traz muitas armas e destruição
- Microsoft faz parceria com Canonical e leva Ubuntu Linux ao Windows 10