A MIBR foi derrotada no seu jogo de estreia na New Legends Stage do FACEIT Major London 2018. O time dos brasileiros Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga e de Jake "Stewie2K" Yip e Tarik “tarik” Celik até começou bem, mas jogou fora vantagem de sete rounds e acabou derrotada para a TyLoo na primeira rodada do Mundial de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A organização asiática levou a melhor no mapa Inferno por 16-13. Os times voltam a atuar nesta quinta-feira (13).
Os atletas da porganização brasileira começaram no lado CT e fecharam a primeira metade do confronto por 11-4. A equipe do Brasil venceu o round pistol, abriu vantagem de três vitórias no econômico, encaixou boas entradas e deslanchou no duelo. FalleN foi o grande destaque da etapa.
Ke "captainMo" Liu, Hui "DD" Wu, Haowen "somebody" Xu, Hansel "BnTeT" Ferdinand e Kevin "xccurate" Susanto até venceram alguns armados, mas não conseguiram apresentar uma performance sólida pelo lado dos terroristas. Em contrapartida, a MIBR não deu brechas. Explorou com eficiência o setup de duas AWPs quando preciso e dominou as ações de jogo.
O triunfo brasileiro parecia estar encaminhado sem muitos obstáculos, mas a organização asiática resolveu complicar a MIBR na troca de lados. Agora de CT, a TyLoo abriu sequência de cinco rounds seguidos, ganhou confiança e conseguiu empatar o marcador. Os brasileiros respiraram na disputa após belo clutch de Coldzera contra dois inimigos, mas a atuação não foi o suficiente.
BnTeT, com 21 abates e 16 mortes, foi o grande destaque da recuperação asiática. O craque e in-game leader da TyLoo mostrou, mais um vez, por que é a referência técnica do time. Pelo lado do Brasil, FalleN brilhou com 27 abates e 20 mortes na primeira etapa, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo até o final do duelo, rendimento que caiu juntamente com toda a line up.
A TyLoo participa da segunda fase de um Mundial pela primeira vez em sua história. O time, que conta com chineses e indonésios no elenco, apresentou crescimento considerável nos últimos meses. Não à toa, conseguiu a tão sonhada classificação para a New Legends Stage após campanha de três vitórias e duas derrotas no New Challengers Stage.
TACO estreia com vitória
Ao contrário da MIBR, a Team Liquid do brasileiro Epitácio "TACO" de Melo se saiu melhor na estreia do FACEIT M
- compLexity Gaming 16-4 Fnatic (Inferno);
- BIG 16-5 FaZe Clan (Dust2);
- G2 Esports 22-20 HellRaisers (Dust2).
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- O que significa GG no Facebook? Entenda a brincadeira da rede social
- Notebook desligando sozinho? Conheça possíveis causas e como resolver
- Cinco roteadores da Multilaser com preço baixo para comprar no Brasil
- Samsung Book X40 vs Acer Aspire 5: compare os notebooks intermediários
- Facebook é processado nos EUA e pode ter que vender Instagram e WhatsApp
- Vírus invade iPhone desbloqueado e rouba dados de 225 mil Apple IDs
- Lista reúne as curiosidades de Pitfall, jogo clássico do Atari
- Mundial de LoL 2019: 5 jogadores para ficar de olho na fase de grupos
- Ostentação gamer: confira os consoles que ganharam edições caríssimas
- Como se cadastrar e fazer login no Globosat Play