Red Dead Redemption 2 ganhou um modo Battle Royale no PS4 e Xbox One após uma atualização nesta quinta-feira (10). O novo modo Disparada (“Gun Rush”, no original em inglês) é parecido com outros jogos do mesmo estilo, como Fortnite e PUBG. Em RDR2, 32 jogadores se enfrentam em uma arena até sobrar apenas um jogador. A atualização também adicionou correções de bugs e melhorias na estabilidade em todas as plataformas. O modo pode ser jogado em equipes ou individualmente.
O novo modo não é a primeira versão de um Battle Royale no ambiente online de Red Dead Redepmtion 2. O game foi lançado com o “Make It Count”, um modo com 16 jogadores que foca mais na sobrevivência do que na busca por armas, já que o modo é limitado a arcos e facas.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Combate aos "griefers"
Além da novidade, a Rockstar divulgou planos para combater jogadores tóxicos — os chamados “griefers” pela comunidade — que tumultuam o mapa, provocam outros jogadores e perturbam as partidas. A data de implementação do sistema não foi divulgada pela empresa.
De acordo com o comportamento do usuário, o personagem ficará com um marcador cada vez mais escuro, e facilmente perceptível a longas distâncias. Este recurso promete facilitar pessoas que desejam evitar jogadores tóxicos. Outra medida mencionada é o uso das recompensas por jogadores que cometerem
Via Rockstar
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Ferramenta mostra quanto tempo você gasta em cada atividade na Internet
- Cinco melhores celulares até R$ 750 para comprar no Brasil
- Correndo atrás do Skype: WhatsApp prepara chamadas de vídeo em grupo
- App para tirar print de tela: veja as melhores opções para celular e PC
- The Sims 4: Como se tornar vampiro
- Impressoras 4D podem se tornar uma realidade; diz pesquisa
- Game XP: guia traz horários, atrações, ingressos e como chegar
- Teclado SwiftKey: 10 dicas aumentar sua produtividade no Android
- Criminosos lucram com venda de dados e serviços financeiros na dark web
- PokéDates: site de encontros funciona como 'Tinder de Pokémon Go'