Apex Legends teve mais de 350 mil contas banidas da versão do jogo para PC por trapaças, como o uso de hacks e cheats. A informação foi revelada pela desenvolvedora Respawn Entertaiment nesta segunda-feira (11). O Battle Royale está em uma "guerra" contra cheaters desde seu lançamento, no início de fevereiro. Nas primeiras semanas "de vida" do game a contagem de usuários banidos era de 16 mil jogadores.
O estúdio ainda pretende fortalecer suas medidas de punição ao incluir uma ferramenta de denúncia. Jay Frechette, gerente de comunidade da Respawn, revelou no Reddit que além do sistema de report, a empresa pretende aumentar a equipe de funcionários voltados para sistemas anti-trapaça e que fará consultoria com especialistas no assunto tanto dentro quanto fora da Electronic Arts, empresa que publica o game.
Apex Legends está disponível para baixar de graça no PC (Origin), PS4 e Xbox One e já tem mais de 50 milhões de players registrados. Os jogadores que foram banidos são apenas uma pequena parcela desse número. A ferramenta Easy Anti-Cheat, que garante o banimento dos trapaceiros, funciona de forma automática e a Respawn garante que o sistema de denúncias irá funcionar em conjunto com a fe
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- O que são threads e para que servem em um processador?
- Como usar a busca avançada do Twitter
- Tudo sobre Ghost Of Tsushima Legends: veja lançamento, requisitos e mais
- Google Fotos agora faz buscas por emojis
- Microsoft libera bots na Cortana; pizzaria já adotou a novidade
- Confira como receber notifica??es do Gmail no celular
- Resident Evil HD Remaster: aprenda a enfrentar os inimigos mais comuns
- Como usar Google Chrome ou Firefox como navegador padrão no Windows 10
- Android M recebe mais de 200 emojis; atualização começa com Nexus
- Moto Maxx: aprenda a usar a câmera de 21 MP e tire fotos melhores