The Elder Scrolls: Blades, aguardado game mobile da franquia de fantasia medieval, começou a convidar usuários que se inscreveram para participar de seu "acesso antecipado" em plataformas iOS e Android nesta quinta-feira (28). O jogo de RPG já se tornou o mais baixado da App Store no Brasil entre os aplicativos gratuitos, porém caso jogadores não tenham recebido o convite da produtora Bethesda não é possível acessar o game. Ainda não há uma data para o lançamento da versão definitiva do jogo.
Blades é o mais novo game que se passa na clássica franquia The Elder Scrolls. Ele já teve capítulos extremamente populares como Oblivion e Skyrim. Trata-se de um mundo medieval repleto de fantasia e referências nórdicas habitados por criaturas sobrenaturais e principalmente dragões.
Como um jogo mobile, Blades é um pouco mais limitado, porém ainda permite explorar locais abertos e dungeons gerados aleatoriamente como é de se esperar da série. O sistema de combate é todo simplificado com controles de toque para jogar com o telefone na horizontal ou vertical.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Inicialmente o game seria lançado no final de 2018 após ter sido anunciado na E3 daquele mesmo ano, porém sofreu um adiamento inesperado. A nova data dizia apenas "Início de 2019" e desde então foi aberta uma lista de acesso antecipado para usuários se cadastrarem. Por um tempo nã
Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- LG G7 faz tudo certo, mas esbarra na inovação das outras marcas
- Oppo Watch: relógio cópia do Apple Watch tem bateria para 21 dias
- Como fazer o download de wallpapers do jogo Rainbow Six Siege
- Como usar o Tsú
- Polêmicas, quebra de recordes: veja curiosidade da franquia Call of Duty
- Bra?o bi?nico impresso em 3D se conecta com smartphones
- Samsung anuncia Galaxy M10 e Galaxy M20, primeiros da marca com notch
- Samsung MU6100
- Office para Android: como escanear e inserir quadros em arquivos Word e PPT
- Twitch TV: cinco streamers que já foram banidos da plataforma