Clash of Clans, jogo da Supercell, mesma desenvolvedora de Clash Royale, está disponível para download grátis dem celulares Android e iPhone (iOS). O game é sucesso e já foi baixado mais de 500 milhões de vezes nas duas plataformas. Por ser um título online com modos competitivos, é comum que jogadores queiram ser os melhores do ranking. Em alguns casos, players usam hacks para conquistar equipamentos e personagens melhores sem evoluir no game. No entanto, a atitude é considerada ilegal pela desenvolvedora e pode causar banimento da conta do jogador. Veja, a seguir, as regras sobre o uso de modificações no jogo e as punições previstas pela Supercell.
Tipos de hacks
Centenas de hacks já foram desenvolvidos para o jogo desde o seu lançamento. Os mais comuns geram gemas, ouro e elixir infinito. O elixir, por exemplo, permite a geração de tropas de nível avançado sem muito esforço. O jogo funciona em torno desses recursos, ou seja, o jogador que utiliza esses hacks consegue adquirir todos os itens do game sem problemas.
Gemas são adquiridas com dinheiro real e servem para melhorar as vilas e adquirir itens. A única forma de conseguir gemas gratuitamente é a parir de tarefas limitadas. Ouro e elixir são somente adquiridos dentro do jogo, mas também servem para aprimorar e obter recursos. Com as modificações, esses itens também podem ser obtidos gratuitamente e sem esforço.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Eles são permitidos?
Nos termos de uso do game, que deve ser aceito logo ao iniciar o jogo pela primeira vez, há um item exclusivo a respeito das limitações da licença do Clash of Clans. Um dos tópicos deste item trata sobre os hacks, e diz que, ao concordar com os termos, o usuário aceita não utilizar "direta ou indiretamente cheats, explorar falhas, softwares automatizados, bots, hacks, modificações ou qualquer software de terceiros que modifique o jogo".
Em um FAQ da Supercell, a companhia explica que, caso a conta
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Soundbar JBL SB160 vale a pena? Veja ficha técnica e preço do modelo
- My Top Lockdown Songs: como ver músicas favoritas do Spotify na quarentena
- Museu do Videogame Itinerante leva Telejogo e Atari para Campus Party 8
- Como fazer atualizações de software automáticas no Mac OS X
- Fifa 16 ganha desconto de 75% no PS4 e PS3 em Promoção dos Campeões
- PIS/Pasep 2019: como saber se você tem direito e consultar pelo celular
- Calma! Instagram não vai mudar de uma hora para outra; entenda
- Processadores Ryzen da AMD não terão suporte ao Windows 7; entenda
- Galaxy S6 promete superdesempenho, mas bateria deve ser menor que no S5
- Confira cinco monitores Full HD com entrada HDMI por até R$ 800