O WhatsApp liberou novos pacotes de figurinhas para o Android e iPhone (iOS). São três novas adições, sendo que duas foram lançadas exclusivamente para o Brasil: o "Love of Soccer”, do designer Leo Espinosa, que reúne desenhos sobre futebol; e o "De boa", de Raul Aguiar, que traz ilustrações acompanhadas de gírias populares no país.
O terceiro pacote, chamado "Opi", foi criado por Oscar Ospina e está disponível globalmente. Todos são gratuitos para baixar e usar, tanto no sistema da Apple quanto no do Google. A ideia da plataforma é incrementar as formas de comunicação no mensageiro, permitindo aos usuários inserirem stickers com imagens familiares em seus chats.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Para baixar os novos pacotes, primeiro abra qualquer conversa individual e toque no campo de texto. Em seguida, selecione a aba de figurinhas, localizada na parte inferior da tela, e pressione o botão de "+". Será aberta a loja de figurinhas do WhatsApp, que exibirá as novidades em destaque. Para baixar um pacote, basta tocar na setinha correspondente.
Aguarde alguns segundos para que o WhatsApp faça o download. Uma marca de checklist mostrará quando o pacote estiver instalado no dispositivo, indicando que ele está pronto para uso. Quando quiser mandar uma figura, basta abrir
Contatos aparecem sozinhos no WhatsApp? Saiba como resolver no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como jogar com o personagem Junkrat em Overwatch
- Foguetes espaciais feitos por impressora 3D inovam no segmento aeroespacial
- Como personalizar pilotos e titãs no jogo de ação Titanfall 2
- Valorant: Riot Games anuncia início de beta fechado para o Brasil
- Pokémon GO: como ativar a Sincroaventura no Android e iPhone
- Review Multilaser Pulse SP253
- Mortal Kombat 11: entenda ranking, patentes e modo competitivo do jogo
- Dicas para mandar bem em Fortnite
- Equipe do Google Street View é vista registrando mapa 360° na Disney
- 'Porteiro eletrônico' da Amazon sofre recall por risco de incêndio