A Season 2 de Apex Legends chega os servidores do jogo no dia 2 de julho. A Respawn Entertainment divulgou, na última quinta-feira (27), detalhes sobre próxima temporada do jogo Battle Royale. A season será intitulada "Battle Charge" e trará a nova personagem Wattson, a arma L-Star e um modo competitivo. A atualização vem repleta de ajustes, como melhorias na progressão do passe, mudanças nas mecânicas do jogo e alterações no campo de batalha.
Apex Legends é um Battle Royale gratuito desenvolvido pela Respawn em parceria com a EA Games. O jogo recebeu em junho o evento de tempo limitado Legendary Hunt, que deu visuais únicos e bônus de experiência aos usuários que jogassem durante o período. O título está disponível para download no PC (Origin), PS4 e Xbox One. Veja, a seguir, tudo sobre a Season 2 de Apex Legends.
Conheça Wattson, a nova personagem do jogo
A cientista Natalie "Wattson" Paquette é filha do principal engenheiro da arena de Apex e, assim como o pai, descobriu sua vocação no estudo da eletricidade. Segundo o jogo, a personagem ocupa o papel de Defensora Estática e tem um kit notavelmente defensivo.
Sua habilidade tática permite criar cercas eletrificadas que causam dano e diminuem a velocidade de seus inimigos. Sua suprema permite colocar até três torres eletrificadas que carregam os escudos dos aliados próximos. Por causa de sua passiva, aceleradores de ultimate carregam completamente o medidor de Wattson e se tornam extremamente letais nas mãos da cientista.
L-Star, a nova metralhadora
A L-Star é uma metralhadora leve que atira projéteis de plasma. Suas balas são maiores e tem uma velocidade menor que a média, o que deve ser levado em conta ao calcular tiros à distância. Em contrapartida, é necessário ser menos preciso para infligir dano.
O fogo prolongado pode causar sobreaquecimento da L-Star. Para consertá-la, é necessário trocar uma de suas peças, processo com animação demorada que "trava" o jogador por valiosos segundos. O armamento se junta ao sniper Kraber e à shotgun Mastiff na lista de itens obtidos apenas em supply drops.
Melhorias nos Níveis do Passe
Durante a primeira temporada, as recompensas do passe de batalha seriam recebidas a cada nível do passe ganho, unidade de medida relacionada aos pontos de experiência ganhos nas partidas. Para Battle Charge, os desenvolvedores prometeram otimizações no sistema de nível que devem facilitar os jogadores a atingirem o nível máximo.
No site oficial, a Respawn afirma que o tempo para chegar ao nível 100 foi consideravelmente reduzido na temporada nova. Os itens como contadores de estatísticas e insígnias foram removidos em reflexo de demandas da comunidade. Em troca, foram adicionados um total de 1.200 metais de criação — o bastante para criar um item lendário. Além disso, Battle Charge trará um item lendário a cada 25 níveis.
Tem dúvidas sobre o Battle Pass do Apex Legends? Pergunte no Fórum do TechTudo
Modo Competitivo
O trailer da segunda Season aponta a chegada de ligas competitivas e filas baseadas no nível de habilidade. Os jogadores serão agrupados em seis níveis diferentes que vão do Bronze ao Apex Predator. A possibilidade de um modo competitivo já havia sido apontada por dataminers próximo ao lançamento do jogo, mas alegou-se que era apenas código que sobrou da sua franquia irmã Titanfall.
Mudanças no jogo
A próxima Season está repleta de alterações nas mecânicas das armas. Foram desenvolvidos novos acessórios para armas: as muniçõ
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Quatro truques para tirar fotos criativas sem gastar muito dinheiro
- Como resetar o Zenfone 4 Selfie Pro
- Como deslogar dispositivos conectados na conta Microsoft
- Como usar o Google Tradutor off-line no PC
- Roteador TP-Link Deco X60 tem Wi-Fi 6 e pode conectar até 150 dispositivos
- Paredão BBB 20: como votar para eliminar Babu, Pyong ou Rafa
- Como criar uma conta na Xbox Live pelo celular
- Como obter resultados de buscas melhores no Spotlight do macOS
- Rickstaverse é o primeiro game dentro do Instagram; saiba como jogar
- AirPods com maior vida útil: Apple vai repetir truque usado no iPhone