Quer jogar Nintendo 64 em televisões modernas, mas não sabe como? A solução pode estar no novo acessório Super 64, da EON Gaming. O pequeno adaptador transforma a antiga saída de vídeo do console em uma entrada HDMI, oferecendo uma imagem em melhor resolução e com mais nitidez. O Super 64 será lançado em 22 de julho de 2019 e está em pré-venda por US$ 150 (cerca de R$ 577).
Segundo a empresa, o acessório consegue fazer com que todos os jogos do antigo console da Nintendo rodem imagens em 480p, o dobro da resolução do vídeo composto tradicional. Como o não é possível fazer o upscaling dos gráficos para HD, o Super 64 oferece uma opção chamada "Slick Mode", que promete suavizar as imagens e acabar com os serrilhados, além de melhorar a nitidez. Já aqueles que pretendem manter a experiência original, há a opção Classic Mode.
A empresa afirma ainda que a conversão do sinal analógico para o digital não provoca input lag (intervalo entre a ação no controle até a reprodução no televisor). Isso é importante principalmente em jogos que exigem mais precisão, como Mario 64 ou Star Fox.
Um ponto negativo é que o Super 64 funciona apenas em modelos NTSC (fabricados nos EUA e no Japão); e o console vendido pela Gradiente no Brasil era em PAL-M. Por isso, antes de adquirir, verifique a procedência do seu N64.
Esse não é o prim
Via EON Gaming
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Moto G8 Plus terá câmera tripla com sensor de 48 MP, diz site
- Próximo Passe de Elite do Free Fire: veja conteúdos de abril de 2021
- Galaxy Buds vs Galaxy Buds+: veja o que muda no fone Bluetooth da Samsung
- PC desligando sozinho? Veja possíveis causas e soluções
- Linha PIXI4, com telas de 4, 5 e 6 polegadas, chegam ao Brasil com a 'nova' Alcatel
- Devil May Cry HD Collection é anunciado para PS4, Xbox One e PC
- Como descobrir de quais grupos fechados alguém participa no Facebook
- Caixa de som para notebook: veja sete opções à venda no Brasil
- Galaxy A01: como resetar o celular aos padrões de fábrica
- Metro Exodus: jogo de sobrevivência traz atmosfera mais assustadora