A Twitch TV, plataforma de streams, e o Duolingo, app para aprender idiomas, lançaram uma parceria para ensinar inglês, espanhol, francês, árabe e chinês de graça. O projeto consiste em uma série de programas apresentados por 12 streamers em um canal do Duolingo na Twitch. Inicialmente, a série focará apenas nos cinco idiomas, mas a ideia é que o programa se expanda e ganhe novas línguas e novos streamers.
A parceria já conta com 12 streamers verificados. Todos compreendem inglês, mas estão aprendendo ou são fluentes em pelo menos mais um idioma. Entre eles, estão influenciadores de jogos eletrônicos, como Kairi, Kitty e TakiGG, e personalidades que fazem suas transmissões focadas em situações reais, como CJayride e Toastie202.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
As plataformas parceiras acreditam que assistir ao seu streamer favorito seja uma forma interessante de se conectar a um novo idioma. Os conteúdos dos programas são variados. A proposta é que os influenciadores ensinem idiomas enquanto jogam videogames ou fazem outras atividades, como cozinhar, praticar esportes ou viajar.
Os influenciadores também vão utilizar lições do próprio Duolingo para ensinar, e devem encorajar os espectadores a conversarem no chat utilizando o novo idioma. As lives feitas pelos streamers verificados pelo programa serão h
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Câmera que gruda 'em qualquer lugar' ganha 2ª geração mais barata
- Como desinstalar Microsoft Edge no Windows 10
- Veja os jogos com nomes mais bizarros lançados em 2020
- Promoção da Overwatch League 2019 deixa jogo mais barato; veja preço
- Como sair da versão beta do Minecraft
- Magic: relembre evolução do game, das cartas físicas às digitais
- Nome sujo no Google? Como melhorar resultados de busca sobre você
- Apps para Windows Phone: Hyperlapse, Untappd e outros tops da semana
- O que é Ame Digital? Veja como funciona o serviço e lojas parceiras
- Free Fire: como resgatar e ativar código da skin Incubadora do Dino