O Google revelou mais detalhes do Google Pixel 4 nesta segunda-feira (29). Um vídeo oficial publicado na internet mostra que o sucessor do Google Pixel 3 terá sistema de reconhecimento facial capaz de identificar os usuários em quase qualquer ângulo. Além disso, o novo celular permitirá o controle por gestos sem a necessidade de toques na tela, recurso também encontrado no recém-lançado LG G8S. Até o momento, não há previsão de lançamento do smartphone no Brasil.
De acordo com o Google, o Pixel 4 contará com o sensor de movimento do Projeto Soli, o que permitirá realizar funções por meio de gestos sem a necessidade de toques na tela, como trocar de música, desligar alarmes e silenciar ligações. A novidade, porém, funcionará apenas em "mercados selecionados".
O Pixel 4 também contará com o sistema de reconhecimento facial, com a promessa de facilitar o processo de desbloqueio o smartphone. Além disso, todas as informações serão armazenadas no chip Titan M, em vez de serem enviadas aos servidores da companhia.
Esta não é a primeira vez que o Google antecipou informações antecipadas do Pixel 4. Em junho, a fabricante chamou a atenção da Internet ao confirmar rumores sobre o sistema de câmera tripla
Via Google e 9to5Google
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Reinicialize um amigo no Fortnite: recompensas e como participar do beta
- Como fazer um modelo de carta para mala direta no Word
- Como mudar a cor do seu perfil no Twitter
- 10 coisas que a Google Assistente faz que poucos usuários sabem
- Aprenda a mandar bem no multiplayer de Call of Duty: Black Ops 3
- Artista usa impressora 3D customizada e câmera para 'imprimir' luz
- Lista traz curiosidades e polêmicas sobre jogos do Homem-Aranha
- Google lança novo Tasks para Gmail; veja como usar
- MacBook de 12 polegadas e menos de 1 kg pode ser primeiro com chip ARM
- Zenfone Selfie ou Zenfone Zoom? Compare preços e fichas técnicas