Borderlands 3 terá uma vasta seleção de modalidades e desafios aos jogadores que concluírem a campanha principal. O jogo, que mescla RPG e tiro em primeira pessoa, tem lançamento agendado para o dia 13 de setembro de 2019 para PC — Epic Games Store —, PS4 e Xbox One e terá legendas em português do Brasil.
Seguindo uma tendência no gênero, o modo True Vault Hunter, que é um equivalente ao New Game+, ficará disponível após o primeiro término da campanha para oferecer um novo nível de dificuldade e expandir a vida útil do jogo. Todos os inimigos estarão mais difíceis e as recompensas por derrotá-los serão ainda mais valiosas; os equipamentos dos Caça-Arcas dos jogadores serão mantidos para esta nova experiência.
O Guardian Rank, que corresponde ao Badass Rank dos Borderlands anteriores, também será uma forma de os jogadores deixarem os seus personagens fortes o suficiente para os novos desafios. Ele consiste em aprimoramentos para os personagens que, em Borderlands 3, servirão para deixar os Caça-Arcas muito mais poderosos conforme se adquire experiência. Os Guardian Tokens conquistados podem ainda ser trocados por recompensas maiores — os Guardian Rewards —, que são skins para armas e personagens com habilidades passivas.
Por fim, o Mayhem Mode, como o nome sugere, transformará todos os mundos e Borderlands 3 em um verdadeiro caos. Acessando um terminal que fica disponível ape
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Google Play Banca, serviço de assinatura de jornais, chega ao Brasil
- Star Wars Battlefront 2 entra em fase beta aberta para todos
- Novo teclado BlackWidow Tournament Edition Chroma chega em junho ao Brasil
- Como parar de receber versões de testes do Windows 10
- Hearthstone Battlegrounds: tudo sobre o modo novo do jogo de cartas
- CS:GO: MIBR perde para a Luminosity Gaming na ESL Pro League
- Lista traz os jogos que tiveram cenários no Brasil
- Fifa 16, PES 2016: lista reúne os melhores jogos de esportes de 2015
- Mark Zuckerberg apresenta ‘Jarvis’, inteligência artificial para casas
- Google acha falha de segurança no Windows 8.1; Microsoft ainda deve solução