Os finalistas da Season 3 da Free Fire Pro League Brasil 2019 já estão definidos. RED Canids, paiN Gaming, Easy Game, Los Maniacos, Corinthians, LOUD, INTZ, God e-Sports, B8, Black Dragons, Lendários e Ryze Xcry disputarão o prêmio de R$ 35 mil e a vaga no mundial do Battle Royale no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro. Confira, a seguir, os times e os jogadores quem mais anotaram kills na penúltima etapa do torneio de Free Fire Battlegrounds.
A venda dos ingressos para a final da terceira temporada da Free Fire Pro League ainda não foi anunciada pela Garena. Além da recompensa em dinheiro, campeão e vice-campeão garantem vaga na Free Fire World Series, o Mundial da categoria. O campeonato internacional também será realizado na capital carioca, no dia 16 de novembro.
Quem mais acumulou eliminações na penúltima fase da Pro League Season 3 foi GEERTY OP, da paiN Gaming, com 38 abates conquistados. A organização paulistana, inclusive, foi líder absoluta do grupo A durante a campanha. Na segunda posição se encontra JAPABKR, da B8, com 29 kills. A equipe também terminou na liderança, do grupo C. Completa o pódio o jogador UBiTa, outro representante da paiN, com 25. Confira, a seguir, o top 5 de jogadores com mais abates no torneio.
1º – GEERTY OP (paiN) – 38 kills
2º – JAPABKR (B8) – 29 kills
3º – UBiTa (paiN) – 25 kills
4º – PEU (B8) – 24 kills
5º – LEVEL UP (Corinthians) – 21 kills
5º – Bradoock (LOUD) – 21 kills
5º – DEXTER (RED) – 21 kills
5º – VgzinnN (RED) – 21 kills
Assim como nas estatísticas individuais, o ranking de times com mais eliminações acumuladas na competição é encabeçado pela paiN Gaming. A agremiação de São Paulo anotou 102 abates totais, levando em consideração todos os jogadores do elenco. B8 e Corinthians aparecem em seguida com 7