Chess Rush é o auto battle da Tencent disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). Assim como em Teamfight Tactics (TFT), do League of Legends (LoL), e Dota Underlords, da Valve, os jogadores precisam aprender estratégias para melhorar a gameplay e conquistar vitórias nas batalhas automáticas. Economizar gold, analisar itens e heróis e aprender com o tutorial estão entre dicas que ajudam a melhorar o desempenho dos players. Veja, a seguir, cinco dicas para começar a jogar Chess Rush.
Quais são os piores jogos para celular? Opine no Fórum do TechTudo
Tutorial
Ao logar pela primeira vez, o jogo perguntará se o jogador é iniciante ou veterano no gênero "auto battle". É interessante escolher a opção "novato", porque o tutorial servirá como auxílio na hora de aprender mecânicas básicas, equipar itens, como comprar heróis e posicioná-los no tabuleiro.
Além disso, preste atenção nas dicas presentes no modo para entender como algumas funções funcionam e para se familiarizar com a dinâmica do game. Após passar pelas instruções, o usuário pode escolher diversos modos para praticar, como o Básico e o Casual.
Entenda os personagens
Chess Rush é um jogo que tem diversos personagens. Cada herói tem sua própria classe e raça, além de funções específicas. Dito isso, é importante entender e analisar as mecânicas de cada campeão, bem como conhecer suas sinergias e efeitos.
Ter esses conhecimentos pode ajudar a realizar jogadas precisas durante as partidas, já que será possível ver com facilidade o potencial da equipe. No game existe uma aba exclusiva para as unidades na opção "Heróis", no canto inferior esquerdo da tela.
Analise as recomendações do jogo
Caso o players seja novato no jogo, é comum encontrar dificuldades na hora de montar a equipe ao longo das rodadas. Para conquistar a vitória, é importante criar times com boas sinergias e aprimorar as estrelas dos seus heróis (nível de poder da unidade). No entanto, não é sempre que os campeões certos aparecem na loja, fato este que pode prejudicar a construção do grupo.
Para contornar a situação, vale acessar a aba de recomendações de equipes e formações durante o confronto. Lá é possível ver sugestões de posicionamento ou times. Escolha uma delas para ser auxiliado pelo game no decorrer da rodada. Para acessar essa função, basta clicar na loja da partida e selecionar a opção "Equipe Recomendada" no canto inferior esquerdo.
Lembre de equipar os itens
Durante as rodadas PvE (jogador versus ambiente), o jogador terá a chance de conseguir itens para equipar seus personagens. No entanto, assim como as classes e raças, é preciso entender como os artefatos funcionam para utilizá-los de forma correta e fortalecer sua equipe. Colocar itens nas unidades é uma ação que ajuda a alcançar a vitória, pois o time terá a resistência, a vida, o dano e outros atributos básicos aprimorados.
Controle seus cristais de mana
É possível utilizar os Cristais de Mana para comprar heróis ou experiência na partida (aumentar o nível). Esses cristais podem ser economizados ou utilizados para atualizar a loja e tentar encontrar aquela unidade que falta na equipe. Alguns usuários gostam de guardar dinheiro e, quando necessário, utilizar com mais precisão futuramente. No entanto, outros preferem gastar as moedas para procurar por campeões ou evoluir rapidamente.
Na maioria dos gam
Via Level Winner e Playoholic
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Dá para ganhar o Alok de graça no Free Fire? Veja formas
- Vivo aumenta preços do Vivo Easy durante pandemia; clientes reclamam
- Do prot?tipo a vers?o final: relembre a evolu??o do Oculus Rift
- Google Smart Lock salva as senhas no Chrome e em todos os seus Androids
- Como mudar a cor da roupa no PicsArt
- Como salvar todas as fotos do Facebook
- Dicas para mandar bem em Dauntless, game de RPG para Windows
- PES League 2019 terá finais em Londres; GuiFera representa o Brasil
- Starcraft 2: WCS Inverno 2019 tem dois jogadores brasileiros na disputa
- 192.168.o.1.1: saiba o que é e como pode ajudar na configuração do Wi-Fi