A MIBR perdeu o confronto contra a INTZ e-Sports pelo qualificatório norte-americano da IEM Katowice 2020, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) aconteceu na noite desta terça-feira (7) e foi a estreia de ambas as equipes no ano de 2020. Depois da derrota, a equipe comandada por Gabriel "FalleN" Toledo enfrentou a Riot Squad, já na chave dos perdedores. Os brasileiros, então, venceram a série por 2-1 e seguem na competição. O próximo jogo do time acontece hoje, quarta-feira (5), às 20h00 no horário de Brasília, contra a Chaos.
MIBR vs INTZ
Em uma série bastante acirrada, a MIBR começou na frente, mas sofreu a virada da INTZ e foi derrotada por 2-1, parciais de 16-4, na Mirage, 8-16, na Train, e 14-16, na Vertigo. No primeiro mapa, a MIBR iniciou vencendo o round pistol e adquiriu boa vantagem inicial. A INTZ tentou reagir, mas não conseguiu manter uma boa atuação pelo lado TR e foi dominada na primeira metade. Depois, com destaque para o jogador Vito "kNgV-" Giuseppe, a MIBR administrou a vantagem e fechou a conta em um largo 16-4.
Já na Train, a INTZ conseguiu fazer um excelente lado CT e saiu na vantagem por 10-5 na primeira metade. Na virada de lados, ela voltou a dominar o confronto e, com 28 abates de Marcelo "chelo" Cespedes, fechou o mapa em 16-8. Por fim, o mapa decisivo foi a Vertigo. Pelo lado CT, a INTZ manteve a boa atuação no confronto e começou a se distanciar no placar. A MIBR acordou nos últimos rounds da primeira metade e diminuiu o prejuízo para 11-4. Na virada de lados, a situação se inverteu, e a MIBR emplacou três rounds seguidos. No entanto, a INTZ conseguiu administrar a sua vantagem e chegou no match point. A MIBR chegou próximo de forçar o overtime, mas a INTZ conseguiu finalizar a série em um equilibrado 16-14.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
MIBR vs Riot Squad
A MIBR jogou contra o time na madrugada desta terça-feira (7) para quarta-feira (8). Os times se enfrentaram pela Lower bracket, já que a Riot Squad também foi derrotada em seu primeiro confronto, contra a Cloud9. O primeiro mapa, Inferno, foi um pick do time americano, mas quem levou a melhor foram os brasileiros. Depois de um primeiro half disputado ponto a ponto, a MIBR virou o jogo e fechou a partida em 16-14.
No pick dos brasileiros, quem levou a melhor os adversários. Mas o jogo na Mirage também foi disputado: o primeiro half terminou com 8-7 para a MIBR, e na troca de lados a Riot Squad virou como TR e fechou o placar em 16.13. A série foi decidida na Train. Com mais um jogo incrível de kNgV, que teve o Rating mais alto do jogo (1.33), os brasileiros tiveram seu mapa mais fácil e fecharam a conta em 16-10.
O qualificatório norte-americano para a IEM Katowice 2020 com
Via HLTV e Liquipedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Fone wireless AirPods para iPhone 7 traz sensores de contato; conheça
- Watch Dogs 2 e Pokémon Sun e Moon foram os destaques da semana
- CS:GO: MIBR vence a Gambit e avança na Eden Arena: Malta Vibes
- Review Asus VivoBook 15 X512JP: bom desempenho e bateria aliado a portabilidade
- Como carregar o celular sem carregador
- Motorista da Uber: conheça requisitos para atender passageiros
- Aparelho corrige falhas de áudio do celular, tablet, notebook e TV
- CS:GO: veja jogos da MIBR e FURIA na BLAST Premier: Spring Showdown 2021
- Como conseguir heróis, skins e itens de graça em Arena of Valor
- Rocket League: evento do Superbowl traz modo Gridiron e NFL Fan Pack