Free Fire, Battle Royale disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebe nesta quinta-feira (13) um evento temático de Ragnarok Online. Nele, os jogadores poderão obter skins e itens baseados no popular RPG, um dos primeiros games online coreano a ser distribuído com sucesso para outros países. No Brasil, Ragnarok foi o primeiro título em sua categoria a ser traduzido oficialmente para língua portuguesa. A Garena ainda não informou até quando o evento fica disponível para os players.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
No evento, os players poderão desfrutar de novo PET chamado Poring, máscara Feliz e skins de personagens Algoz Celestial e Algoz Caído. Vale ressaltar que os itens estarão disponíveis para compra dentro do jogo e outros serão distribuídos gratuitamente.
Durante o período, os jogadores também podem obter um chapéu de Poring. Para isso, será necessário convidar amigos que não fizeram login no Free Fire recentemente, através da aba em evento “Dê a seus amigos um Chapéu de Poring!”. Em Ragnarok Online, Poring é um dos primeiros monstros que os jogadores tem contato. Embora seja popular, ele também é um dos mais fraco.
Este é um dos primeiros eventos da Garena em colaboração com outra desenvolvedora de jogos. Até então, os eventos temáticos do Free Fire estavam rel
O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Vale a pena comprar um minicomputador? Veja modelos à venda no Brasil
- Como encontrar e usar emojis no Mac em poucos cliques
- Como tirar print da tela do Moto Z Play
- iPhone com iOS 10 sabe quando será usado e perde 'deslize para desbloquear'
- iOS 14: cinco configurações que você deve mudar no seu iPhone
- Como colocar música em um projeto no iMovie para iPhone
- Confira os melhores apps para adicionar filtros em vídeos pelo Android
- Testamos: Moto X Style e Moto X Play, novos top de linha da Motorola
- GTX 1050 Ti vs GTX 1060: veja qual placa da Nvidia é melhor para você
- WhatsApp: evite que as fotos abertas no app fiquem visíveis no celular