Streamers de jogos como Free Fire, League of Legends (LoL), Fortnite e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) fazem sucesso no mundo inteiro. Com habilidade, dedicação e carisma, jovens como Arthur Fernandes, jogador de Free Fire de 13 anos, e Leandro Gabriel Domingues, player de Fortnite de apenas sete anos, conciliam estudos com a paixão pelos jogos e já conquistaram seus espaços no mundo gamer. Conheça, a seguir, alguns jovens prodígios que colecionam milhares de seguidores nas redes sociais e fazem sucesso no Brasil.
Kid Player - Sete anos
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Leandro Gabriel Domingues, conhecido como Kid Player, é um streamer de Fortnite de sete anos. Nascido em janeiro de 2013, em Dois Córregos, São Paulo, ele começou a jogar Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), ao lado de seu pai, com apenas três anos de idade. Passou por jogos como League of Legends (LoL) e PUBG, quando conheceu o Fortnite aos cinco anos e se apaixonou pelo game.
Leandro passou a se dedicar ao Battle Royale da Epic Games, cresceu dentro do jogo e criou um canal no YouTube, onde começou a fazer transmissões para mostrar do que era capaz. Com seu talento ainda tão jovem, recebeu uma proposta para ser criador de conteúdo da OnLy e-Sports. Atualmente, Kid Player mantém seu canal no YouTube e suas lives na Twitch TV, onde acumula mais de 114 mil seguidores em ambas as plataformas.
Arthur Medina - Oito anos
Arthur Medina nasceu em março de 2012, em Guarulhos, São Paulo. Iniciou no mundo dos games ao lado de seu pai com apenas cinco anos de idade, quando jogava CS:GO. Em 2019, após conhecer o LoL, começou a fazer lives jogando e a se dedicar ao MOBA da Riot Games.
Em pouco tempo chamou a atenção da comunidade mundial do jogo ao fazer, ainda com seis anos, um Pentakill de Yasuo. Chegou a ser comparado ao pro player Lee "Faker" Sang-hyeok, considerado por muitos o maior jogador de LoL do mundo. Atualmente, Arthur faz lives na Twitch TV e no Facebook Gaming, além de manter um canal no YouTube, onde encontra-se a maior parcela do seu público, com quase 60 mil inscritos.
Zenon - Nove anos
Com apenas nove anos, Vitor Hugo Aquino da Fonseca, conhecido como Zenon, é streamer e jogador profissional de Fortnite pela DETONA Gaming, organização brasileira de esportes eletrônicos. Nascido no Rio de Janeiro, ele começou a jogar Battlefield 4 em 2015, também ao lado de seu pai. Pouco tempo depois conheceu o Fortnite e passou a se dedicar ao jogo, e atualmente é considerado o melhor sniper brasileiro do game.
Zenon possui mais de 238 mil inscritos no seu canal do YouTube e 188 mil seguidores na Twitch TV. Recentemente, o pequeno prodígio chamou a atenção ao ser banido dos modos competitivos de Fortnite por 1460 dias por não ter a idade mínima de 13 anos para jogar o Battle Royale. Com o apelo de toda a comunidade gamer, inclusive de Tyler "Ninja" Blevins, maior streamer da atualidade, a Epic Games resolveu rever o banimento.
Thurzin - 13 anos
O paranaense Arthur "Thurzin" Fernandes, de 13 anos, é streamer de Fr
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Quantum Go ou Redmi 2 Pro: qual smartphone é a melhor escolha?
- Como converter dólar em real com o app Câmbio Legal
- LoL e TFT: Riot dá bônus na compra de RP, mas após ação preço vai subir
- Torneio internacional de LoL: INTZ bate recorde de vitória mais rápida
- Como criar partidas personalizadas no multiplayer de Uncharted 4
- Apps para Windows Phone: Talkray, Ganiza e outros tops da semana
- Facebook liga a câmera do iPhone secretamente enquanto você usa o app
- Tradutor de nomes: descubra como você se chama em outras línguas
- Conheça o Robô Laura, inovação brasileira na saúde para salvar vidas
- Aprenda a exportar as grava??es do iPhone para o computador