Mijia Projector 2 Pro é nome do novo projetor Full HD da Xiaomi com capacidade de projetar telas de 120 polegadas. O equipamento traz lâmpada de LED de quatro canais capaz de chegar a 1.300 lumens de intensidade de brilho, o que seria suficiente para uso sob a luz do dia. O aparelho também consegue gerar imagens em formato HDR10+.
O lançamento chega à China em 29 de julho pelo preço sugerido de 4.599 yuans, o que dá cerca de R$ 3.440 pelo câmbio do dia. Não há informações sobre o desembarque no Brasil.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O projetor vem com um novo processador Armlogic com desempenho suficiente para converter vídeo originalmente em 4K ou 8K. Com isso, é possível reproduzir conteúdo em resoluções mais altas sem perda de qualidade. Também não há os habituais engasgos devido às demandas de processamento de vídeo de resolução tão mais alta que o Full HD padrão do projetor.
Com 2 GB de memória RAM, o Mijia Projector 2 Pro tem armazenamento de 16 GB. Há compatibilidade com a assistente virtual XiaoAI, sistema de som embutido com dois alto-falantes de 10 Watts de potência.
O projetor roda um sistema parecido com o usado nas smart TVs da marca e dá suporte a funcionalidades tipo Chromecast para espelhar telas de celulares e computadores na projeção. Embora a Xiaomi recomende projeções de até 120 polegadas a
Com informações de GizmoChina
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Galaxy S7 terá versão Plus com tela gigante de 6 polegadas, diz site
- Netflix vai mostrar trailers de outros conteúdos após término de filmes
- GTA 5: como configurar visão em primeira pessoa no PS4 e Xbox One
- Como usar @ para mencionar alguém no Gmail
- Serasa online: sete serviços gratuitos para consultar no site
- Google Chrome não funciona no Windows 10? Veja o que fazer
- Como manter o Windows Update ativado no automático no seu PC
- F1 2019 terá edição especial com Ayrton Senna e Alain Prost
- Nove recursos úteis do Waze que podem facilitar a sua vida
- TwitchTV: nova suspensão do streamer YoDa causa revolta na comunidade