A demanda pelo iPhone 12 parece ter superado a procura pelo iPhone 11 na fase de pré-venda. É o que afirma o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por acertar previsões sobre a cadeia produtiva da Apple. De acordo com as projeções dele, o novo celular já comercializou mais que o dobro de unidades do iPhone 11 na fase de encomendas do ano passado. Kuo ainda afirmou que o iPhone 12 Pro é o queridinho dos usuários e deve ser o responsável por cerca de 40 a 45% das vendas da nova geração. A Apple não divulgou oficialmente os números de vendas.
Segundo o analista, enquanto o iPhone 11 registrou entre 500 e 800 mil unidades comercializadas nas primeiras 24 horas, o sucessor chega a aproximadamente 2 milhões de aparelhos encomendados. O iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão em pré-venda desde 16 de outubro, mas a fase de encomenda do iPhone 12 Mini e iPhone 12 Pro Max está prevista para começar somente no dia 6 de novembro.
???? Vote! TechTudo escolhe os melhores celulares de 2020
???? iPhone 12 da França continuará com fone de ouvido; entenda o motivo
Cinco fatos sobre o iPhone 12
Vale lembrar que o iPhone 12 ficou marcado pelo início da estratégia da Apple de não incluir mais os fones de ouvido e o adaptador de tomada na caixa dos smartphones. No entanto, parece que esta decisão não afastou os consumidores.
Os smartphones que terão a pré-venda a partir de novembro, ou seja, iPhone 12 Pro Max e iPhone 12 Mini, podem complementar as vendas, mas não há projeções tão elevadas para eles em comparação aos dois aparelhos já disponíveis. Em números, o iPhone 12 Pro Max e o iPhone 12 Mini tendem a representar de 10 a 15% nas encomendas no caso do dispositivo mais parrudo, e algo entre 15 a 20%, para o celular com tela menor.
Mesmo sem contar com a venda das versões iPhone 12 Pro Max e 12 Mini, estima-se que a Apple já registra números em torno de sete milhões de venda dos celulares iPhone 12 e 12 Pro, podendo chegar até mesmo a nove milhões de smartphones encomendados.
O iPhone 12 chega com internet 5G e novo processador A14 Bionic, chip que promete ser até 50% mais potente que modelos rivais. Também marca presença a tecnologia MagSafe, que consiste em um sistema de ímãs na traseira do aparelho para anexar carregadores e acessórios por meio do magnetismo.
Outra novidade é a adição do sensor LiDAR na câmera tripla do iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, um scanner capaz de mapear sup
Com informações de Apple Insider, Gizmochina e MacRumors
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- App de paquera The Inner Circle ganha corretor que proíbe 'oi' em conversas
- Simuladores levam experi?ncias ?nicas para Campus Party 2015
- Como saber o tempo gasto com ligações no iPhone
- Fone BlitzWolf é bom? Conheça alguns modelos e veja se vale a pena importar
- Cinco coisas que, se você fizer, podem danificar a bateria do notebook
- League of Legends (LoL) e TFT recebem patch 10.17 com poucos ajustes
- QooCam: câmera 360° tem três lentes e pode gravar vídeos em 3D e 4K
- Teclado DeathStalker da Razer ganha versão Chroma com retroiluminação
- Black Friday de Verdade: como usar a extensão para comparar preços em 2020
- Mandou um e-mail errado? ‘Destrua’ uma mensagem enviada com o Dmail