O Google implementou mais uma função ao seu buscador: o resultado dos números da Mega-Sena. A partir desta terça-feira (14), se você quiser saber quais os números sorteados, basta digitar “Mega Sena” na barra de pesquisa que o buscador exibirá o último sorteio no topo da página de resultados.
O Google resolveu implementar essa função pois percebeu que as palavras-chave “mega sena” são quatro vezes mais buscadas que “imposto de renda”, por exemplo. E seis vezes mais procuradas que a palavra “Neymar”, que é também nacionalmente conhecido e ídolo de muitos. Uma da perguntas mais feitas pelos usuários brasileiros ao Google em 2014 foi “como ganhar dinheiro”.
À propósito, a dica não vale só para Mega Sena. Se você quiser, pode digitar também Dupla Sena, Lotofácil, Quina, Lotomania ou Timemania. O interessante é que o mesmo acontece quando a busca é feita num smartphone.
O Google exibirá sempre os resultados do último concurso em cada modalidade, mas é possível ver o resultado de concursos anteriores. Para isso, basta digitar o número do concurso, como por exemplo “Mega Sena 1715” se você q
O recurso está sendo liberado aos poucos. Portanto, se ele ainda não estiver disponível para você, tenha paciência que em breve ele deve estar liberado. Uma integração com o Google Now também seria interessante. Assim, o assistente virtual lhe diria automaticamente o resultado do último concurso no qual você apostou.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Impressora 3D que ?? sucesso? promete conex?o wireless e pre?o baixo
- O que é flood?
- Empresas investem alto em 'caçadores de hackers' para evitar ataques
- PUBG e Clash Royale: veja os destaques do competitivo mobile em 2019
- Apps para iOS: My Idol, Snapseed, Livit e outros destaques da semana
- 'Novo WhatsApp', beta do FIFA 16 e Galaxy S6 Edge Plus nas mais lidas
- Como criar um portfólio online grátis
- Evernote: como criar lembretes e receber alertas no celular
- Wi-Fi com 2,4 GHz ou 5 GHz: qual a potência ‘correta’ para usar sem riscos
- Jogos cooperativos e competitivos: o que são, diferenças e exemplos