Lançado em março de 2015, o Apple Watch foi apresentado como um artigo disposto a agradar entusiastas da moda, o que acabou criando concorrentes inusitados. A grife francesa Louis Vuitton, famosa pelas caríssimas bolsas, anunciou nesta sexta-feira (17) planos para lançar seu próprio relógio inteligente, destinado a bater de frente com o smartwatch da maçã e brigar pela preferência do público no mercado de luxo.
Também dona de marcas de relógio como Zenith, Hublot and Tag Heuer, a Louis Vuitton vai se dedicar principalmente ao mercado chinês, em que um smartwatch de luxo com custo relativamente baixo poderá competir com as versões intermediárias do Apple Watch.
O presidente da divisão de relógios da companhia, Jean-Claude Biver, aposta inclusive no poder de marketing da Apple para atrair novos consumidores em busca de joias inteligentes para o pulso. “[A Louis Vitton] recebeu bem a chegada do Apple Watch porque o poder da Apple como marca vai ajudar a criar uma nova classe de clientes entusiasmados com rel�
Ainda não se sabe muito sobre o smartwatch de luxo da marca de bolsas, mas já há um preço-alvo: pouco mais de mil euros, ou quase R$ 3.500 em conversão direta. Como ainda é cedo para bater o martelo para uma possível data de lançamento, muito menos é provável prever se o produto chegará às prateleiras do Brasil ou não.
Via Vogue
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Bug global deixa Skype offline e impede que usuários façam ligações
- Suporte para notebook com cooler: veja opções com preço baixo no Brasil
- Dropbox para Android atualiza com visualiza??o de PDF e busca otimizada
- Como deixar o Google Chrome mais rápido no Android
- iPhone 6 x Galaxy S6 Edge: confira no teste qual smart é o mais rápido
- Google+ chega ao fim após vazamentos de dados e baixa popularidade
- Como ativar o 'flash frontal' da c?mera no Snapchat
- iPhone 6S pode ter acesso ? Internet turbinado e sem gastar mais bateria
- Câmera smart estilo GoPro filma os melhores momentos do passeio de carro
- Eagle Flight diverte com realidade virtual; confira nosso teste