A Sony anunciou, nesta quinta-feira (20), a SmartBand 2, sua nova pulseira inteligente. O aparelho vem com case de silicone, bateria que dura até dois dias e corpo à prova d’água. Disponível nas cores preta, azul, branca e rosa, o produto será comercializado em 60 países, a partir de setembro, pelo preço sugerido de 119 euros (R$ 463, em conversão direta), e poderá ser pareado com dispositivos Android 4.4 (KitKat) ou iOS 8.2.
Galaxy Note 5 tem o melhor display da atualidade, segundo teste
A pulseira mede 40,7 x 15,3 x 9,5 mm e pesa 25 gramas. Com três indicadores de LED para alertas, Bluetooth 4.0 e NFC, a SmartBand 2 emite vibrações e notificações visuais a cada chamada, mensagem, e-mail ou até menção em rede social que o usuário receber no celular.
Além disso, o foco da pulseira inteligente é na área fitness, sendo equipada tanto com um acelerômetro como com um medidor de batimentos cardíacos. Ela ainda realiza medição automática de atividades, como caminhadas, corridas e exercícios em geral. A comunicação é feita com o app Lifelog, para passar todas as informações destes treinos.
Completando a lista de atrativos, a SmartBand 2 disponibiliza um sistema de monitoramento de sono e um alarme inteligente que vibra “gentilmente” para acordar os usuários. Quem tem smartphones ou tablets da linha Xperia ainda vai poder usá-la para vibrar e alertar quando eles estiverem muito distantes da pulseira.
Via Sony
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Relembre acessórios de PC que todo mundo usava nos anos 90 e 2000
- Conheça a Ton, a maquininha da Stone para o autônomo
- SEGA anuncia Mega Drive Mini e jogos clássicos no Switch
- Skin changer dá ban no CS:GO; entenda punição do VAC
- Diablo 4 é anunciado na BlizzCon 2019 para PC, PS4 e Xbox One
- Enconte todos os tutoriais oficiais do Adobe Photoshop CS3
- Dragon Ball FighterZ é o melhor jogo de luta da série; veja teste na E3 2017
- Sete cuidados para enviar fotos íntimas na Internet
- HoloLens tem lançamento oficial e é exclusivo para Windows 10
- Amazon Echo: como mudar o idioma da Alexa