A Shine 2, segunda versão da pulseira de monitoramento fitness, foi anunciada pela Misfit, na terça-feira (20). O dispositivo smart chega com novo sistema de vibração, que agora desperta o usuário suavemente e ainda pode lembrá-lo de fazer atividades físicas durante o dia.
Microsoft Band 2: conheça a nova versão da pulseira inteligente
O wearable, que também monitora o sono, oferece redoma nas cores preto e ouro rosé. As vendas começam em novembro, nos Estados Unidos, pelo preço de US$ 99 (R$ 391,05, na cotação atual), mas ainda não há previsão de chegada para o Brasil.
O hardware interno foi melhorado com o magnetômetro de três eixos, que trabalha junto com o acelerômetro para proporcionar maior precisão no rastreamento de exercícios. A Shine 2 também traz novas luzes LED, que agora vêm coloridas e trazem notificações de chamadas e mensagens.
Para completar, um sensor capacitivo foi adicionado à tela, melhorando a resposta ao toque do usuário. A pulseira inteligente ganhou ainda a capacidade de reproduzir música do celular, capturar fotos e outras ações, graças a melhorias no aplicativo Misfit Link, para iOS. Quanto às conexões, o Bluetooth 4.0 deu lugar à versão 4.1.
A Shine 2 tem corpo ligeiramente menor que a antecessora, com 8 mm de espessura e corpo de alumínio anodizado. Boas características da versão antiga, porém, se mantiveram, como resistência à água a até 50 metros e a bateria com média de seis meses de duração.
Via Android Police
Qual pulseira smart comprar? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Lista reúne os melhores jogos de avião grátis para celular
- Flamengo está entre 'vices dos esports'; veja times que perderam finais
- Como ativar o teclado dividido para digitar com duas mãos no iPad
- Cinco curiosidades sobre YoDa, maior streamer brasileiro de LoL
- paiN Gaming x INTZ: como assistir à final do CBLoL 2020 2º Split ao vivo
- Samsung lança SSD portátil de até 2 TB com velocidade de 540 MB/s
- Signal tenta mostrar como Facebook usa dados dos usuários; entenda
- Quer deslogar uma conta do Twitter pelo iPhone? Veja o que fazer
- Descubra as vantagens e desvantagens do cabo USB-C
- Flickr: site e apps ficam 'de cara nova' para postar até 1 TB de fotos